29/05/2023 às 14h01min - Atualizada em 29/05/2023 às 16h06min

Flavia Cavalcante e Morgana Carlos marcam presença no Miss Universo Ceará 2023

Beatriz Militão irá representar o Ceará no Miss Universo Brasil

SALA DA NOTÍCIA Marcia Dornelles Comunicação
Foto: Álvaro Bravo Júnior/ Divulgação
A bela Miss Brasil  1989 /90, Flávia Cavalcante marcou presença no evento Miss Ceará 2023 e recebeu homenagem e aplaudiu a eleita que irá representar o Ceará no Miss Universo Brasil. Dirigido pelo conceituado Guilhermino Benevides o show teve o tema “Renda-se”, exaltando a cearensidade com trajes estilizados pelos estilistas Arthur Brennan, Carlos Demetrihus e Weybher de Sousa. Além dos vestidos de gala com a assinatura do renomado Ivanildo Nunes.  

O concurso contou com três homenagens. Uma delas em memória à primeira Miss Ceará a conquistar o título de Miss Brasil (1955), Emília Corrêa Lima, que nos deixou ano passado. 

A Miss Ceará e Miss Brasil 1989/90, Flávia Cavalcante, e o estilista Ivanildo Nunes, receberam o Troféu Emília Corrêa Lima (antigo Belezas do Ceará) que objetiva homenagear personalidades que reforçam o orgulho e a identidade cearense.

A universitária Beatriz Militão, natural da cidade de Trairi, no litoral oeste do Ceará, foi a vencedora do Miss Universo Ceará 2023 e representar o Estado no Miss Universo Brasil deste ano. A cerimônia que resultou na vitória da jovem ocorreu nesta quinta-feira (25), em Fortaleza. 



Beatriz tem 25 anos, é estudante do curso de Gestão Financeira e a caçula dos 15 filhos de um pescador trairiense. Ela foi coroada pela Miss Ceará 2022 Luana Lobo, durante o evento no Teatro Municipal São José.

Beatriz Militão representou o município de Trairi no Miss Universo Ceará 2023. — Foto: Álvaro Bravo Júnior/ Divulgação 

Ao todo, 13 candidatas disputaram o título. As concorrentes representaram os municípios de Aquiraz, Caucaia, Eusébio, Fortaleza, Ibaretama, Icó, Iguatu, Maracanaú, Quixadá, Sobral e Trairi e os pontos turísticos Dragão do Mar e Praia de Iracema. 

O Ceará já elegeu quatro Misses Brasil: Emília Corrêa Lima (1955), Flávia Cavalcante (1989), Melissa Gurgel (2014) e Teresa Santos (2021). 

Teresa Santos (Miss Brasil 2021), Luana Lobo (Miss Ceará 2022) e Flavia Cavalcante (Miss Brasil 1989) participaram do evento.

Marcou presença no evento também o Ceo do Concurso Miss Brasil Terra, Marcelo Riformato e a belíssima MISS BRASIL TERRA 2023, Morgana Carlos que irá representar o Brasil no Miss Earth no Vietnã.

"O concurso foi maravilhoso, cheguei já tirando foto para o concurso, dei entrevista, conversei e tirei muitas fotos com fãs do Mundo Miss… O evento estava muito organizado, o palco belíssimo e o concurso foi lindo de assistir, a vencedora da noite claramente brilhou do início ao fim e mereceu a coroa." Disse a também cearense Morgana Carlos.

 
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp