29/05/2023 às 11h09min - Atualizada em 29/05/2023 às 16h04min
Um para cada: Shopping Frei Caneca sorteia iPhones e Apple Watch SE na campanha de Dia dos Namorados
A cada 300 reais em compras, o cliente ainda garante uma lata com chocolates crocantes exclusiva da Lu Chocolates
SALA DA NOTÍCIA Da Redação
https://www.freicanecashopping.com.br/
Divulgação O amor já está no ar e as chances de garantir um presentão de Dia dos Namorados também! Com a chegada desta data tão especial, o Shopping Frei Caneca anuncia a campanha ‘Meu amor é todo seu!”, com dois sorteios exclusivos.
Até 12 de junho, a cada 300 reais em compras, o cliente concorre a dois super prêmios: 2 iPhone 14 Pro Max de 256GB e 2 Apple Watch SE. Logo, são dois ganhadores, um leva os dois smartphones e o outro, os dois relógios, para se presentear e ainda surpreender o seu amor.
Além disso, com o mesmo valor registrado em compras, os consumidores já garantem uma lata com chocolates crocantes, feitos exclusivamente para a campanha, pela Lu Chocolates, tradicional em doces finos e personalizados.
As trocas são realizadas no espaço localizado no Piso 1, de segunda a sábado, das 10h às 22h, e domingos e feriados, das 14h às 20h. O brinde é limitado em um por CPF e o sorteio, pode participar quantas vezes quiser.
Serviço Campanha de Dia dos Namorados 2023 no Shopping Frei Caneca Período: de 15 de maio a 12 de junho Local da troca: Piso 1 Promoção: a cada 300 reais em compras, o cliente concorre a 2 iPhone 14 Pro Max de 256GB e 2 Apple Watch SE e já garante uma lata de chocolates crocantes feita pela Lu Chocolates. Sobre o Shopping Frei Caneca Inaugurado em maio de 2001, o Shopping Frei Caneca conta com uma localização privilegiada, próximo à Avenida Paulista e oferece opções de compras, entretenimento, cultura e negócios da Capital. O empreendimento é composto por 147 opções de lojas, 9 salas de cinema no Espaço Itaú, dois teatros (Opus e Nair Bello) que sediam importantes espetáculos trazendo público de todo o País, além de escola de formação de atores e um centro de convenções que abriga congressos e eventos de interesse nacional. Sobre o Grupo AD Shopping A AD Shopping está presente em todas as regiões brasileiras. Seu portfólio é composto por 42 empreendimentos de diversos formatos, localizados tanto nas capitais quanto no interior. São mais de 30 anos de experiência em desenvolvimento, planejamento, comercialização e gestão de shopping centers. O Grupo AD lançou, em 2021, a AlugueON, plataforma digital de locação de lojas e merchandising, que facilita a prospecção dos locatários na obtenção do ponto comercial em sua estratégia de expansão comercial, seja em lojas, seja em quiosques ou mídia no mall. Visite: www.adshopping.com.br, www.admall.com.br e www.alugueon.com.br. |