27/05/2023 às 15h11min - Atualizada em 29/05/2023 às 00h02min

Gaby Fontenelle curte shows de brasileiros em Portugal

Evento contou com apresentações de Ivete Sangalo, Gustavo Mioto e Ana Castela

SALA DA NOTÍCIA Márcia Stival Assessoria
Márcia Stival Assessoria
Divulgação
Na noite de ontem (26), a atriz e bailarina Gaby Fontenelle compareceu ao Festival Brasil Vibes, que aconteceu em Lisboa-Portugal, no Altice Arena. O evento contou com shows de Ivete Sangalo, Gustavo Mioto e Ana Castela. 

A morena, que está em Portugal desde o início do mês a trabalho, com gravações e campanhas publicitárias, tem encontrado tempo também para se divertir e matar um pouco a saudade do Brasil, com os shows de ontem dos artistas brasileiros e outros eventos que ela também marcou presença.

Fontenelle começou sua carreira artística em 2004, aos 18 anos, integrando o ballet do dominical “O Melhor do Brasil”, da Record TV. Desde então, a também influenciadora, que contabiliza 673 mil seguidores no Instagram, só cresceu! Esteve no corpo de ballet do “A Hora do Faro” (Record TV), foi a estrela do quadro “Esposa de aluguel” e participou de todos os “Dança Gatinho” em todo o período que foi contratada da emissora.

Atualmente, Gaby é a representante do Grupo Educacional Faveni no programa Eliana e cursa sua segunda faculdade, de jornalismo. O primeiro diploma é em Educação Física com pós-graduação em Pilates.
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp