25/05/2023 às 23h18min - Atualizada em 27/05/2023 às 04h09min

Pátio cianê shopping traz o remake live action de a pequena sereia para a programação cine inclusivo deste mês

Crianças portadoras da Síndrome do Espectro Autista assistem a história de umas das princesas da Disney em uma sala adaptada com portas abertas, luzes acesas e temperatura mais amena

SALA DA NOTÍCIA Beatriz Soares Gomes
O Pátio Cianê Shopping e o Multiplex Cine Araújo convidam as crianças portadoras da Síndrome do Espectro Autista para uma programação especial. O Cine Inclusivo deste mês exibe o remake live action de A Pequena Sereia em uma sala especial e adaptada com luzes acesas, temperatura amena e portas abertas durante todo o filme. A agenda acontece neste sábado, dia 27, às 13h30.

“O filme é um dos mais esperados do ano e muitas crianças estão ansiosas para conferir os detalhes do remake. Com a exibição, o passeio das famílias ganha um toque mais do que especial e temos certeza de que todos vão adorar”, diz Pâmela Rosa, coordenadora de Marketing do Pátio Cianê Shopping.
O filme é um remake live action do clássico desenho animado A Pequena Sereia, de 1989. A caçula das filhas do Rei Tritão, Ariel é uma sereia bela e espirituosa que adora aventura. Para descobrir mais sobre o mundo além do mar, a menina visita a superfície e se apaixona intensamente pelo Príncipe Eric ao salvá-lo de um naufrágio. Mas, para procurá-lo em terra firme e se aproximar do humano, a sereia pede ajuda à bruxa do mar, Úrsula, e aceita ceder sua voz para que a feiticeira lhe dê pernas. Agora, ela terá o desafio de se comunicar com o rapaz e experimentar a vida em terra firme, além de entrar em conflito com os valores de sua família. No Cine Inclusivo, conversar, cantar, bater palmas e se movimentar durante a exibição está mais do que liberado! A venda está aberta na bilheteria e totens do cinema e, mais informações, basta acessar http://www.patiociane.com.br/cinema.php.
Cine Inclusivo no Pátio Cianê Shopping – A Pequena Sereia
Data: sábado, dia 27
Horário: às 13h30
Local: sala Multiplex Cine Araújo, Piso 2 do Bloco B
Endereço: Av. Doutor Afonso Vergueiro, 823 – Centro de Sorocaba

Sobre o Pátio Cianê Shopping
Administrado pela Saphyr Shopping Centers, o Pátio Cianê é o shopping center da família de Sorocaba, reunindo tudo em um só lugar em uma localização privilegiada. Com 27 mil m² de ABL, o empreendimento conta com mais de 150 lojas, como C&A, Renner, Marisa, Riachuelo e Casas Bahia, além de serviços que facilitam o dia a dia, como cartório, bancos 24 horas, lotérica, casa de câmbio, clínica médica e a Casa do Cidadão. Com uma agenda de entretenimento para toda a família, o Pátio Cianê é o endereço do maior tobogã da América Latina em shopping centers, possui modernas salas de cinema do Cine Araújo e jogos eletrônicos. Construído em 2013 no antigo Complexo Fabril Cianê, o empreendimento tem acesso ao terminal de ônibus Santo Antônio e conta com três pisos em seu estacionamento. Mais do que um centro de compras e lazer, o Pátio Cianê é um equipamento social que já beneficiou mais de 60 instituições locais com as suas iniciativas sociais, como campanhas de arrecadação de alimentos não-perecíveis e roupas e ponto para vacinação. Saiba mais em http://www.patiociane.com.br.
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp