25/05/2023 às 23h20min - Atualizada em 27/05/2023 às 04h09min

Shopping granja vianna convida as crianças para o lançamento de a pequena sereia nas telonas da cinemark

O Shopping Granja Vianna está com uma programação especial para toda a família

SALA DA NOTÍCIA Beatriz Soares Gomes
A grande novidade neste fim de mês para as crianças é a exibição do remake live action de A Pequena Sereia, famosa princesa da Disney, enquanto os adultos conferem as aventuras de Dominc Toretto em Velozes e Furiosos 10. A agenda continua com Guardiões da Galáxia – Volume 3 e Super Mario Bros – O Filme.

Os ingressos da Cinemark custam a partir de R$ 20 e a compra pode ser realizada através do aplicativo, site ou nos postos de atendimento digitais. Para saber mais, basta acessar http://www.shoppinggranjavianna.com.br/cinema.php
Confira abaixo os filmes em cartaz no Shopping Granja Vianna:
A Pequena Sereia
O filme é um remake live action do clássico desenho animado A Pequena Sereia, de 1989. A caçula das filhas do Rei Tritão, Ariel é uma sereia bela e espirituosa que adora aventura. Para descobrir mais sobre o mundo além do mar, a menina visita a superfície e se apaixona intensamente pelo Príncipe Eric ao salvá-lo de um naufrágio. Mas, para procurá-lo em terra firme e se aproximar do humano, a sereia pede ajuda à bruxa do mar, Úrsula, e aceita ceder sua voz para que a feiticeira lhe dê pernas. Agora, ela terá o desafio de se comunicar com o rapaz e experimentar a vida em terra firme, além de entrar em conflito com os valores de sua família.
Gênero: Aventura, fantasia
Duração: 130 minutos

Velozes e Furiosos 10
Em Velozes e Furiosos 10, Dom é surpreendido com o retorno de Cipher e Dante, dois fantasmas do seu passado que buscam por vingança. Agora, com o futuro de sua família e amigos em risco, chegou a hora da equipe de pilotos, Jakob, Han, Mia, Roman e Tej, apertar os cintos e encarar essa missão mortal.
Gênero: Ação
Duração: 140 minutos

Guardiões da Galáxia – Volume 3
O amado grupo intergaláctico está se estabelecendo em sua nova casa, mas não demora muito até que suas vidas sejam reviradas pelo turbulento passado de Rocket. Peter Quill, ainda se recuperando da perda de sua amada Gamora, reúne sua equipe em uma missão perigosa para salvar a vida de Rocket que, se não for concluída com sucesso, pode ser o fim dos Guardiões.
Gênero: Ação
Duração: 145 minutos

Super Mário Bros – O Filme
Mario é um encanador que vive no Brooklyn junto com seu irmão, o Luigi. Um dia, a dupla embarca em uma viagem para o Reino dos Cogumelos, governado pela Princesa Peach, mas ameaçado pelo rei dos Koopas, o Bowser, que vai fazer de tudo para conseguir liderar todos os lugares. Quando Luigi é raptado por Bowser, Mario é o único capaz de deter o vilão e reestabelecer a paz. Para isso, ele terá que aprender a viver no novo reino, a dirigir, passar por vários biomas, utilizar armas, torna-se um animal e andar em plataformas nada confiáveis.
Gênero: Animação
Duração: 90 minutos

Sobre o Shopping Granja Vianna
Administrado pela Saphyr Shopping Centers, o Shopping Granja Vianna é o espaço de lazer, cultura, serviços e compras da região. São mais de 33 mil m2 que abrigam 140 lojas, reunindo sete âncoras e grandes marcas como C&A, Pernambucanas, Renner e Riachuelo, além de 30 opções gastronômicas para todos os paladares, como Outback, Applebee’s e Pizza Hut. Mais de 350 mil pessoas circulam todos os meses pelo shopping center, que pauta sua atuação com o olhar da Sustentabilidade. Milhares de pessoas foram beneficiadas por iniciativas ambientais e sociais do empreendimento, que promove vacinação, doação de sangue, arrecadação de roupas e acessórios, além de campanhas de conscientização sobre o consumo consciente e a vida animal, por exemplo. Com 1,3 mil vagas no estacionamento, o shopping center está localizado no quilômetro 23,5 da Rodovia Raposo Tavares. Saiba mais em http://www.shoppingranjavianna.com.br
 
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp