25/05/2023 às 23h21min - Atualizada em 27/05/2023 às 04h09min

Pátio cianê shopping exibe o remake de a pequena sereia nas telonas do multiplex cine araújo

O Pátio Cianê Shopping e o Multiplex Cine Araújo convidam as famílias para se divertirem com o remake live action de A Pequena Sereia, um dos lançamentos cinematográficos mais aguardados do ano

SALA DA NOTÍCIA Beatriz Soares Gomes
A história de Ariel e seus fiéis amigos Linguado e Sebastião chegam na agenda da rede de cinema, que traz também Velozes e Furiosos 10 e Guardiões da Galáxia – Volume 3.

A compra dos ingressos pode ser realizada através do aplicativo, site ou nos postos de atendimento digitais e pagamento em dinheiro realizado em um caixa exclusivo. A entrada custa a partir de R$ 13. Para saber mais, basta acessar http://www.patiociane.com.br/cinema.php.
Confira abaixo os filmes em cartaz no Pátio Cianê Shopping:
A Pequena Sereia
O filme é um remake live action do clássico desenho animado A Pequena Sereia, de 1989. A caçula das filhas do Rei Tritão, Ariel é uma sereia bela e espirituosa que adora aventura. Para descobrir mais sobre o mundo além do mar, a menina visita a superfície e se apaixona intensamente pelo Príncipe Eric ao salvá-lo de um naufrágio. Mas, para procurá-lo em terra firme e se aproximar do humano, a sereia pede ajuda à bruxa do mar, Úrsula, e aceita ceder sua voz para que a feiticeira lhe dê pernas. Agora, ela terá o desafio de se comunicar com o rapaz e experimentar a vida em terra firme, além de entrar em conflito com os valores de sua família.
Gênero: Aventura, fantasia
Duração: 130 minutos

Velozes e Furiosos 10
Em Velozes e Furiosos 10, Dom é surpreendido com o retorno de Cipher e Dante, dois fantasmas do seu passado que buscam por vingança. Agora, com o futuro de sua família e amigos em risco, chegou a hora da equipe de pilotos, Jakob, Han, Mia, Roman e Tej, apertar os cintos e encarar essa missão mortal.
Gênero: Ação
Duração: 140 minutos

Guardiões da Galáxia – Volume 3
O amado grupo intergaláctico está se estabelecendo em sua nova casa, mas não demora muito até que suas vidas sejam reviradas pelo turbulento passado de Rocket. Peter Quill, ainda se recuperando da perda de sua amada Gamora, reúne sua equipe em uma missão perigosa para salvar a vida de Rocket que, se não for concluída com sucesso, pode ser o fim dos Guardiões.
Gênero: Ação
Duração: 145 minutos

Sobre o Pátio Cianê Shopping
Administrado pela Saphyr Shopping Centers, o Pátio Cianê é o shopping center da família de Sorocaba, reunindo tudo em um só lugar em uma localização privilegiada. Com 27 mil m² de ABL, o empreendimento conta com mais de 150 lojas, como C&A, Renner, Marisa, Riachuelo e Casas Bahia, além de serviços que facilitam o dia a dia, como cartório, bancos 24 horas, lotérica, casa de câmbio, clínica médica e a Casa do Cidadão. Com uma agenda de entretenimento para toda a família, o Pátio Cianê é o endereço do maior tobogã da América Latina em shopping centers, possui modernas salas de cinema do Cine Araújo e jogos eletrônicos. Construído em 2013 no antigo Complexo Fabril Cianê, o empreendimento tem acesso ao terminal de ônibus Santo Antônio e conta com três pisos em seu estacionamento. Mais do que um centro de compras e lazer, o Pátio Cianê é um equipamento social que já beneficiou mais de 60 instituições locais com as suas iniciativas sociais, como campanhas de arrecadação de alimentos não-perecíveis e roupas e ponto para vacinação. Saiba mais em http://www.patiociane.com.br.


 
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp