26/05/2023 às 12h14min - Atualizada em 27/05/2023 às 04h09min

SuperShopping Osasco traz o remake de A Pequena Sereia, sucesso da Disney, para as telonas do Kinoplex

SALA DA NOTÍCIA Beatriz Soares Gomes
Osasco, 26 de maio de 2023 – O SuperShopping Osasco convida os fãs da Disney para conferir os detalhes do remake live acition de A Pequena Sereia, história da princesa Ariel e seus fiéis amigos Linguado e Sebastião. Além disso, o shopping center e a rede exibem Velozes e Furiosos 10 para quem prefere adrenalina, Super Mario Bros – O Filme para reunir toda a família e Guardiões da Galáxia – Volume 3 com muitas aventuras intergalácticas.
Os ingressos da Kinoplex custam a partir de R$ 20 e a compra pode ser realizada através do aplicativo, site ou nos postos de atendimento digitais. Para saber mais, basta acessar https://www.supershoppingosasco.com.br/cinema.php
Confira abaixo os filmes em cartaz no SuperShopping Osasco:

A Pequena Sereia
O filme é um remake live action do clássico desenho animado A Pequena Sereia, de 1989. A caçula das filhas do Rei Tritão, Ariel é uma sereia bela e espirituosa que adora aventura. Para descobrir mais sobre o mundo além do mar, a menina visita a superfície e se apaixona intensamente pelo Príncipe Eric ao salvá-lo de um naufrágio. Mas, para procurá-lo em terra firme e se aproximar do humano, a sereia pede ajuda à bruxa do mar, Úrsula, e aceita ceder sua voz para que a feiticeira lhe dê pernas. Agora, ela terá o desafio de se comunicar com o rapaz e experimentar a vida em terra firme, além de entrar em conflito com os valores de sua família.
Gênero: Aventura, fantasia
Duração: 130 minutos
 
Velozes e Furiosos 10
Em Velozes e Furiosos 10, Dom é surpreendido com o retorno de Cipher e Dante, dois fantasmas do seu passado que buscam por vingança. Agora, com o futuro de sua família e amigos em risco, chegou a hora da equipe de pilotos, Jakob, Han, Mia, Roman e Tej, apertar os cintos e encarar essa missão mortal.
Gênero: Ação
Duração: 140 minutos
 
Guardiões da Galáxia – Volume 3
O amado grupo intergaláctico está se estabelecendo em sua nova casa, mas não demora muito até que suas vidas sejam reviradas pelo turbulento passado de Rocket. Peter Quill, ainda se recuperando da perda de sua amada Gamora, reúne sua equipe em uma missão perigosa para salvar a vida de Rocket que, se não for concluída com sucesso, pode ser o fim dos Guardiões.
Gênero: Ação
Duração: 145 minutos
 
Super Mário Bros – O Filme
Mario é um encanador que vive no Brooklyn junto com seu irmão, Luigi. Um dia, a dupla embarca em uma viagem para o Reino dos Cogumelos, governado pela Princesa Peach, mas ameaçado pelo rei dos Koopas, o Bowser, que vai fazer de tudo para conseguir liderar todos os lugares. Quando Luigi é raptado por Bowser, Mario é o único capaz de deter o vilão e reestabelecer a paz. Para isso, ele terá que aprender a viver no novo reino, a dirigir, passar por vários biomas, utilizar armas, torna-se um animal e andar em plataformas nada confiáveis.
Gênero: Animação
Duração: 90 minutos
 
Sobre o SuperShopping Osasco
Administrado pela Saphyr Shopping Centers, o SuperShopping Osasco reúne as melhores opções de lazer, compras e serviços em um ambiente reconhecido pelo conforto, sofisticação e tranquilidade. Com três andares distribuídos em 17 mil mde ABL, o empreendimento abriga mais de 150 operações, com 10 âncoras e megalojas, além de grandes marcas do varejo e de negócios locais. O shopping center conta ainda com cerca de 40 opções gastronômicas para todos os paladares e sete salas Kinoplex de última geração de cinema, com a melhor tecnologia digital em som e imagem. O SuperShopping é a porta de entrada das melhores marcas na região, sendo o endereço dos primeiros Coco Bambu, KFC, Mania de Churrasco, Starbucks, Havanna, Popeyes, Daiso Japan, Hope e The Body Shop da cidade, por exemplo. Localizado no complexo Power Center Osasco, que recebe 2 milhões de pessoas por mês, o empreendimento é mais do que um centro de compras e lazer, é um equipamento social que já beneficiou mais de 50 mil pessoas com as suas campanhas sociais, como doação de sangue, arrecadação de alimentos e roupas e ações direcionadas aos direitos de meninas e mulheres. Saiba mais em www.supershoppingosasco.com.br
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp