26/05/2023 às 15h31min - Atualizada em 27/05/2023 às 04h09min

Vá ao extremo no LEGOLAND Florida Resort, em Winter Haven!

Parque temático vai estrear neste sábado, 27/5, um novo show de acrobacias cheio de ação e entretenimento.

SALA DA NOTÍCIA TM Americas
divulgação
A incrível diversão em família encontra o entretenimento repleto de ação com a estreia de “Go Xtreme!”, um show de acrobacias de ação ao vivo, no LEGOLAND Florida Resort. TOTALMENTE NOVO, a apresentação deixará os visitantes presos em seus assentos com as emocionantes, radicais e até mesmo diveritdas manobras de artistas de classe mundial. A experiência estará disponível em datas selecionadas de 27 de maio a 6 de agosto.

Toda a ação do show de acrobacias irá se desenrolar no set do programa de TV favorito de LEGO City, "Go Xtreme", onde o produtor Tom, um novo personagem do LEGOLAND Florida Resort, lidera as audições de talentos. As famílias podem participar da diversão como parte da "audiência do estúdio ao vivo", enquanto esperançosos dublês competem por sua grande chance no espetáculo.

A habilidade e a agilidade irão ocupar o centro do palco com acrobacias emocionantes de pilotos de BMX, pilotos de scooter, um artista de roda Cyr, um patinador inline e um atleta de pogo recordista mundial. Um painel de juízes convidados amantes da diversão determinará quais manobras extremas são adequadas para a nova temporada do programa.

Outra novidade neste verão norte-americano, o “The Rhythm Bricks” trará um estilo musical único para todo o parque temático, incluindo um grupo itinerante de percussão e uma experiência interativa de instrumentos para toda a família. E por falar em animação, as festas na piscina do Pirate Island também retornam ao resort todas as noites com entretenimento e diversão para todos os piratas de plantão que poderão dar continuidade a farra mesmo após o fechamento do parque temático.
 
Para saber sobre tudo o que está acontecendo no lugar ideal da Flórida clique aqui.
E siga nas mídias sociais: 
InstagramFacebookPinterestTwitter YouTube.

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp