26/05/2023 às 11h21min - Atualizada em 27/05/2023 às 04h07min

Babi Ceresa lança nesta sexta-feira, dia 26, Víbora, hino coletivo de superação

Canção surgiu através de interação com fãs nas redes sociais e traz metáfora com o animal

SALA DA NOTÍCIA Redação
Divulgação
Quantas transformações acontecem na vida de uma mulher? É partindo dessa premissa que a cantora Babi Ceresa lança nesta sexta-feira, 26, o single colaborativo “Víbora” que chega junto com um visualizer dirigido por Johny Bub. “Essa é uma música que eu digo que eu fiz com os seguidores. Eu abri uma caixinha de perguntas e pedi para enviarem palavras. Aí, veio ‘víbora’ e eu comecei a criar a canção com as outras palavras que eles mandavam”, explica a cantora que já participou do The Voice Brasil e vê o lançamento como um relato universal. 

“Embora a música não parta de uma vivência específica, ela é, assim como várias músicas minhas, uma música de superação. É sobre alguém que sofre em um relacionamento, se recompõe, eleva sua autoestima”, explica. É nesse contexto que a Víbora vira protagonista: “A música não fala da víbora no sentido pejorativo. Ela fala do lado bom, do instinto, da presa afiada, da transformação com a troca de pele…”, completa. 

Para a produção do visual, Babi gravou com uma cobra de verdade e garante que não teve medo do animal: “Foi supertranquilo. A veterinária, que estava acompanhando as gravações, ainda disse que ele ficou muito relaxado, como se ele estivesse posando para câmera. E na filmagem conseguimos ver isso”, comemora. 

Babi Ceresa é cantora, compositora, produtora e empresária. Dona de um vocal único, que chamou atenção de Ivete Sangalo na sua participação no The Voice Brasil em 2017, a artista está no mundo da música desde os 11 anos de idade, quando começou as aulas de canto por influência da família e dos pais. “Eu aprendi a cantar antes mesmo de falar”, brinca. Tendo como principal objetivo criar músicas que cheguem de maneira positiva para as pessoas, elevando suas autoestimas e fazendo-as dançar, Babi se inspira nos diversos segmentos da música nacional. Essa coleção de experiências, junto à sua versatilidade, tornam a brasiliense uma das grandes apostas do pop nacional. 
 
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp