26/05/2023 às 14h07min - Atualizada em 27/05/2023 às 04h07min

Miri Brock apresenta "A Parte Boa": amores ocasionais na crônica pop

Single chega para acalentar solteiros e comprometidos

SALA DA NOTÍCIA Daniel Corrêa
Bia Zacouteguy

A cantora e compositora gaúcha Miri Brock sempre abriu o coração em suas canções sobre vulnerabilidade, entrega, expectativas e escolhas. Após narrar amores interrompidos em seu EP "Eu Nunca Amei Você", ela agora explora amores casuais e prazer em seu primeiro single da nova era, "A Parte Boa". Com um olhar direto e sincero, ela quer conectar-se com a experiência de seus ouvintes.

Ouça “A Parte Boa”: https://ingrv.es/a-parte-boa-kig-1 

Assista ao visualizer de “A Parte Boa”: https://youtu.be/fYBX8grhdS8 

"Miri Brock traz amores ocasionais à crônica pop no single 'A Parte Boa'" é o título da nova música da artista gaúcha. Com um olhar autêntico, Miri busca transmitir sua conexão com o público através dessa nova canção.

No single, Miri compartilha uma experiência pessoal em que estava envolvida com um rapaz, desfrutando de bons momentos juntos. Porém, em um encontro, ele revelou que tinha ficado com a ex-noite anterior, o que trouxe certo desconforto. A partir desse momento, ela percebeu que não poderia se envolver emocionalmente, mas também não queria deixar de curtir a relação. Assim, surgiu o sentimento de que com aquela pessoa seria apenas aquilo, e estava tudo bem, ela aproveitaria o que fosse bom sem criar expectativas.

"A Parte Boa" apresenta uma sonoridade envolvente de R&B, com produção assinada por Duda Raupp, reconhecido por seu trabalho com artistas como Rashid, Kamau, niLL e Zudizilla. Duda, que também possui um projeto solo pelo selo Foco Na Missão, demonstra sua expertise na produção musical.

Miri Brock possui mais de dez anos de trajetória musical, tendo se destacado como vocalista na banda Louis & Anas, posteriormente renomeada para Louis. A banda misturava soul, disco e R&B, demonstrando a versatilidade da artista. No ano passado, ela lançou seu EP de estreia intitulado "Eu Nunca Amei Você", que mesclava soul, R&B, MPB e até pagode.

Ouça “Eu Nunca Amei Você”: [link] Assista ao clipe “Me Diz O Que Que É”: [link] Assista a “Corre Amor”: [link]

Atualmente radicada em São Paulo, Miri está pronta para uma nova fase, oferecendo um olhar moderno sob a perspectiva feminina e feminista sobre amores fluidos.

"Esse single marca uma nova fase pessoal no que diz respeito à minha forma de me relacionar. E como escrevo sobre essas situações, isso afeta diretamente minhas composições. Na fase em que escrevi as músicas do 'Eu Nunca Amei Você', sentia-me tão pressionada a ter um relacionamento tradicional que era meio 'tudo ou nada' com as pessoas. Aos poucos, percebi que podia ter várias relações muito legais e tirar o melhor de cada uma, sem me pressionar e pressionar o outro. 'A Parte Boa' é o primeiro single do meu próximo EP, que se chamará 'Eu Sempre Amei A Pista' e se refere não só à pista de dança, mas a estar pronto para jogar. Será uma espécie de lado B do primeiro EP", revela a artista.

"A Parte Boa" está disponível nas principais plataformas de música, assim como o visualizer no canal oficial da artista. O lançamento é pelo selo Relva Music.

 
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp