26/05/2023 às 10h14min - Atualizada em 27/05/2023 às 04h07min

Apostando na diversidade musical, KITKAT®, Jão e Tasha & Tracie lançam hit em parceria inédita  

Patrocinadora da primeira e histórica edição do The Town, KITKAT® e artistas apresentam à geração Z a sensação épica de viver a estreia de um festival por meio de música inédita

SALA DA NOTÍCIA Thais Nulman

São Paulo – 26 de Maio de 2023 – Unindo vozes que representam a pluralidade na música, KITKAT® apresenta ao público uma colaboração para lá de especial com Jão, fenômeno do pop no Brasil, e Tasha & Tracie, nova sensação do rap nacional. Em uma letra cocriada pelo cantor em parceria com a dupla, o lançamento "Break Épico" simboliza uma verdadeira viagem em um túnel do tempo relembrando a experiência de viver as primeiras edições dos principais festivais do mundo.  
 

A novidade faz parte de uma nova história que está sendo escrita com a chegada de The Town à cidade. No clipe, Jão apresenta a esses jovens a emoção de marcar presença na primeira edição de um festival de música, onde se encontra com Tasha & Tracie até chegarem, juntos, em 2023, no The Town. 

‘’Estamos sempre em busca de proporcionar experiências únicas aos nossos consumidores e, ao longo dos anos, a música se tornou um elemento fundamental para se conectar com o público, como aconteceu com o Jão em 2022. A parceria iniciada com o cantor no ano passado foi tão positiva que ele não poderia ficar de fora de mais um momento especial. E Tasha & Tracie chegam para somar, trazendo ainda mais potência para essa parceria’’, afirma Patricia Nacamuta, gerente de Marketing de KitKat.  

A novidade estará disponível no ​​​​​​Spotify, e os fãs podem conferir o vídeo clipe no canal oficial da marca no YouTube (Let's Rock the Break).  

Campanha Let’s Rock the Break  

Além do clipe, a campanha Let's Rock The Break contará com peças digitais e OOH, conteúdos com influenciadores, além de ações dentro do festival. 

"Finalmente a geração Z vai saber o que é viver a primeira edição de um festival dessa proporção. KitKat criou um clipe inspirado em grandes musicais, convidando mundo pra fazer do The Town um break épico na história da música", comenta Daniel Achucarro, diretor de criação associado da GUT São Paulo. 

  

Ficha Técnica 

Agência: GUT São Paulo  

Anunciante: Nestlé 

Produto: Kit Kat 

Título: Break Épico 

Duração:  1x60” 2x30” 2x15” 2x10” 2x6” 1x5” 

Território: Brasil   

CCO: Bruno Brux 

ECD: Murilo Melo 

Creative Director: Julia Mota, Lucas Adam 

Associate Creative Director: Daniel Achucarro 

Creatives: Matheus Sanches, Mariane Almeida 

CEO: Valéria Barone 

Head of Account: Alessandra Visitainer 

Group Account Director: Dolores de Pauli 

Account Manager: Andrio Foppa 

Account Supervisor: Giovanni Napoli 

Account Executive: Milena Cruz 

CSO: Amanda Agostini 

Planning Director: Mercedes Barusso 

Strategy Manager: Douglas Ribeiro e Eloa Fernandes 

Insights Supervisor: Carolina Bassili  

Head of Content: Patrícia Moura 

Content Strategist: Marcos Vinícius Oliveira 

Curadora de Influência: Emylin Couto 

BI Director: Tiago Storni 

Co - Head of Media & Effectiveness: Douglas Silveira 

Media Director: Guilherme Froiman 

Media Manager: Paola Bastos 

Media Supervisor: Jayane Lopes 

Media Assistant: Bianca Pirane 

Head of Operations: Mariane Goebel  

Operations: Victoria Zomignan, Rosana Pelegrini 

PR Director: Bárbara Lima 

Head of Production: Julia Ramos 

Production Manager: Fabíola Camilo 
Senior Producer: Luciane Nuvolara 

Producer: Cátia Nucci 

Produtora Filme:  Barry Company 

Diretores: Kill The Buddha 

Produção Executiva: Krysse Mello e Ana Flávia Di Luca 

Atendimento: Carolina Teixeira e Daniela Silva 

Assistentes de direção: Atalia Haim, Ana Rios e Ana Millan 

Diretor de fotografia: Kairo Lenz 

Diretora de arte: Fernanda Schelp 

Diretores de produção: Frederico Guerini e Raphael Reitano 

Coordenação de produção: Paula Monteiro e Daiana Muller 

Produtora de elenco: Fernanda Salem 

Figurino Elenco: Heloisa Cobra 

Figurino Jão: Leandro Porto 

Figurino Tash&Tracie: Suyane 

Maquiadora elenco: Vic Garaventa 

Beauty Tash&Tracie: Artur Figueiredo 

Beauty Jão: José Augusto da Silva Alencar 

Pós Produção : Barry Company 

Coordenação de Pós : Ale Cois  

Assistente de coordenação de Pós : Sabrina Comar  

Montador : Guilherme Bechara 

Finalizador :  Luiz Bicudo Jr. 

Color Grading: Bleach 

Finalização e Efeitos: Warriors VFX 

Produtora Áudio: LOUD+ 

Direção Musical: Gustavo Garbato, Felipe Kim e Fabio Smeili
 

Composição: Gustavo Garbato, Mudd Rodriguez, Fabio Smeili, Pedro Tofani, Tasha Okereke, Tracie Okereke 

Produção: Bernardo Massot, Hugo Mariutti, Yuri Chix, Rafael Kabelo, Rodrigo Scarcello, e Pedro Montessanti. 

Finalização: Eduardo Barbosa, Luca Fasano, Pedro Cortez, Ricardo Bertran e Rodrigo Tedesco. 

Atendimento: Karina Amabile, Lu Fernandes, Priscila Miranda 

Produção Executiva: Maia Feres 

Coordenação: Ingrid Mabelle, Izabel Sanches, Rafael Silvestrini, Ana Peluzo 

Locução: Jão, Tasha&Tracie 

Canto: Jão, Tasha&Tracie 

Licenciamento de música e contratação de talentos: Platinum Brasil  

Artistas: Jão e Tasha &Tracie 

Aprovação do cliente: Patricio Torres, Patricia Nacamuta, Gabriela Varela, Rafael Berenguer, Gustavo Aguiar 

 

Sobre a Nestlé 

A Nestlé tem mais de 100 anos de atuação no Brasil e segue renovando seu compromisso com a sociedade, como força mobilizadora que contribui para levar nutrição e bem-estar para bilhões de pessoas, criar um ambiente de inclusão e oportunidade para milhares de brasileiros e ser o produtor de alimentos mais sustentável do país. A empresa emprega mais de 30 mil pessoas no Brasil e tem 20 unidades industriais localizadas nos estados de São Paulo, Minas Gerais, Bahia, Pernambuco, Goiás, Rio de Janeiro, Rio Grande do Sul e Espírito Santo, além de nove centros de distribuição e mais de 50 brokers (responsáveis por vendas, promoções, merchandising, armazenamento e distribuição). Comprometida com boas práticas que vão do campo à mesa do consumidor, a companhia conta com milhares de produtores fornecedores participando de programas de qualidade nas cadeias de cacau, café e leite, que garantem uma produção sustentável e que traz modernidade ao campo. Além disso, mantém iniciativas nas fábricas como minimizar a utilização de água e energia e reduzir as emissões, ações de reflorestamento e inovações contínuas em embalagens cada vez mais sustentáveis. A Nestlé Brasil está presente em 99% dos lares brasileiros, segundo pesquisa realizada pela Kantar Worldpanel. 

 

Informações à imprensa  

Nestlé - Agência Pub  

[email protected]  

 


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp