26/05/2023 às 15h45min - Atualizada em 27/05/2023 às 04h06min

Plié lança primeira coleção especial para o Dia dos Namorados

Inspiradas na arte impressionista francesa, peças da linha L’amour transmitem amor, conforto e sensualidade

SALA DA NOTÍCIA Camila Pego
 

A Plié, marca 100% brasileira que está há mais de 20 anos no mercado de lingeries, é reconhecida por seus shapewears extremamente inovadores, que reúnem conforto e tecnologia. E, agora, traz para o mercado sua primeira linha especial para o Dia dos Namorados, a L’amour. Unindo sofisticação, sensualidade e conforto, a coleção tem seis peças diferentes que foram inspiradas na arte de impressionistas franceses para compor o guarda-roupas da brasileira e tornar o dia a dia – e datas comemorativas – ainda mais especial. 

“Peças de lingerie podem, sim, ser sensuais sem perder a elegância e a sofisticação. A sensualidade está relacionada à capacidade de, por exemplo, criar um clima de intimidade, com autoconfiança e destacando a importância do toque. A escolha do tecido é um elemento crucial nesse equilíbrio entre sensualidade, elegância e conforto. O design das peças também desempenha um papel importante. Detalhes como recortes estratégicos, rendas sofisticadas e transparências sutis, por exemplo, trazem esse equilíbrio. E foi em tudo isso que a Plié pensou para o desenvolvimento desta coleção especial”, explica Sandra Bento, estilista da marca

Para a coleção L’amour, a marca traz rendas, tule, textura de flores, assimetrias, curvas e transparências. A renda é um dos tecidos mais conhecidos quando se trata de lingerie sensual e elegante. Com sua delicadeza e padrões intrincados, a renda adiciona um toque romântico e feminino às peças. Já o tule é outro tecido que adiciona um toque de transparência e sensualidade, além de ser leve e delicado. A textura de flores é uma opção encantadora para as lingeries. Ela provoca uma sensação de romantismo e delicadeza. As assimetrias são detalhes que trazem modernidade e ousadia. “O respeito às curvas do corpo é um compromisso inegociável para a Plié. E temos cada vez mais nos preocupado em levar o nosso DNA de tecnologia e conforto, para respeitar o corpo feminino, para novas coleções que acompanham os diferentes momentos da mulher, sejam momentos do dia a dia ou momentos especiais, como por exemplo o dia dos Namorados", explica Ron Horovitz, acionista da Plié.

Os seis modelos que compõem a linha são um body, um top, um sutiã, uma calcinha de cintura alta, um biquíni fio dental e uma calcinha string. A Plié desenvolveu as peças pensando no quanto elas podem ser presenteáveis e especiais para esta data. Um presente para a namorada, esposa, companheira ou até mesmo um ato de amor e carinho com uma amiga ou consigo mesma. E para tornar a experiência ainda mais única e exclusiva, as pessoas que fizerem compras acima de R$359 ganham um batom líquido matte da Mari Maria Makeup. Os produtos já estão à venda em todas as lojas Plié no Brasil, além do e-commerce e algumas multimarcas.


Sobre a Plié

Criada há 20 anos e 100% brasileira, a Plié é referência quando o assunto é shapewear, traz sua tecnologia e conforto, sempre respeitando as diferentes curvas femininas para linhas que acompanham todos os momentos do dia a dia da mulher. Sempre preocupada com o bem-estar de suas consumidoras, a marca respeita todos os biotipos com pesquisas baseadas em compreender as emoções do universo feminino, valorizando a autoestima, liberdade e a personalidade de cada uma. Em suas peças, a Plié utiliza desde poliamida premium Sensil®️ até fios com tecnologia que prezam pelo respeito ao meio ambiente. Os produtos são exportados para todos os continentes e está presente em 4,5 mil pontos de venda, além de lojas próprias e franquias.

 

INFORMAÇÕES PARA IMPRENSA

INPRESS PORTER NOVELLI

[email protected] 



 
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp