25/05/2023 às 18h00min - Atualizada em 26/05/2023 às 00h10min

Sugestão Dia do Hambúrguer: Vulcão, o inusitado sanduíche da linha Premium da The B-Burgers

O Vulcão é um dos mais solicitados da casa e já traz batatas fritas na sua composição

SALA DA NOTÍCIA Uape
Divulgação

Dia 28 de maio é o dia do mais democrático e querido dos sanduíches: o Hambúrguer!

Ele pode ser degustado com os mais variados ingredientes e tem lugar especial no gosto dos brasileiros, comprovado pelas  milhares de lojas no Brasil que oferecem o produto, dentre elas, a rede The B-Burgers de sanduíches gourmet, que se destaca pela qualidade dos ingredientes utilizados. 

A sugestão para o Dia do Hambúrguer do Chef Ítalo Bruno, que assina o menú da hamburgueria, é o inusitado Vulcão, um dos mais solicitados da casa e que já traz batatas fritas na sua composição, já que o dia delas, as amadas batatinhas fritas, que caem muito bem com todos os tipos de hambúrgueres,  é logo após, dia 30 de maio. 

Feito com  pão especial,molho do chef, blend bovino de 140g, bacon em tiras, queijo cheddar, cebola caramelizada, molho barbecue, salada verde e uma coroa de batatas crocantes, acompanhadas de molho cheddar cremoso e farofa de bacon.  O sanduíche faz parte da  liinha PremiumThe B-Burgers, que tem variadas opções de  super-hambúrgueres gourmet, sempre muito bem elaborados com blend de carnes nobres, queijo cheddar  e molhos surpreendentes.

Vale a pena conferir, há lojas espalhadas  por todo o país, com a mesma qualidade no preparo e nos  ingredientes  nobres utilizados. 

 
The B-Burgers

Instagram: https://www.instagram.com/thebburgersbrasil/

Infos gerais (endereços, cardápios, horários):  https://inoveclube.com/store/thebburgers 

A The B-Burgers é uma rede de hamburguerias gourmet com presença em todo o Brasil. A marca nasceu em 2017, informalmente: o chef Ítalo Bruno, ainda estudante de gastronomia, usou seus conhecimentos para preparar hambúrgueres gourmet na cozinha da casa de sua mãe e os comercializar para amigos, na cidade de Aracajú (SE).

A qualidade dos produtos ganhou fama  e fornecedores importantes se juntaram ao projeto – como a grife Wessel, que hoje é responsável por produzir os blends de carnes servidos na rede, com receitas exclusivas do chef Ítalo Bruno – e uma grande estrutura empresarial foi criada.

A  rede tem centenas de lojas em operação. Está presente nos seguintes estados: Acre, Alagoas, Amazonas, Bahia, Ceará, Espírito Santo, Goiás, Maranhão, Mato Grosso, Mato Grosso do Sul, Paraíba, Paraná, Pernambuco, Piauí, Rio de Janeiro, Rio Grande do Sul, Rondônia, Roraima, Santa Catarina, São Paulo, Sergipe e no Distrito Federal.


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp