25/05/2023 às 10h46min - Atualizada em 26/05/2023 às 00h03min

Inspiração Militar em tecido e aço trazem casualidade ao novo G-Shock GM-2100

Cores da série contribuem para montagem de looks do dia a dia

SALA DA NOTÍCIA Alice Bezerra da Silva
www.dezoitocom.com.br
G-Shock

Inspiração Militar em tecido e aço trazem casualidade ao novo G-Shock GM-2100
Cores da série contribuem para montagem de looks do dia a dia
 
 
Com tantas opções para montar um look marcante, o recém lançado GM 2100 reforça a tese de que um relógio desenvolvido com premissas utilitárias agrega e muito aos mais variados estilos. Já consagrada no segmento por conta da qualidade e robustez, a G-Shock, marca de relógios de resistência absoluta, deu um toque casual em sua nova série exclusiva de relógios.

Batizada de Utility Metal Series, a coleção apresenta três modelos destacados pela fusão da pulseira de tecido com a caixa em aço inoxidável, inspirando casualidade e estilo. Os tons em cinza, preto e verde foram elaborados com foco na utilidade do dia a dia, favorecendo variadas opções de outfit na hora de montar o look.
O GM-2100C-5A, um dos exclusivos da linha, é banhado a íon prata com detalhes em bege, incluindo a pulseira de tecido. O modelo recebe ainda visor de LCD positivo. O GM-2100CB-3A recebe o banho de íon no tom cinza, com detalhes no mostrador em verde turquesa. A pulseira, também em tecido, apresenta o verde-oliva. O GM-2100CB-1A, terceiro modelo exclusivo da coleção, aposta no design escuro, todo preto, com detalhes em vermelho, evidenciando contraste e estilo.

Outro destaque da linha são os ponteiros, adaptados a ambientes com baixa luminosidade, todos fosforescentes, facilitando a visualização e utilização em situações adversas. Os três modelos são resistentes a choques e à água, possuem luz de LED dupla, dispõe de 5 alarmes diários e exibe o horário mundial de 48 cidades.

Tendência Militar
O inverno 2023 apresentará os tons de verde em todas as suas formas, de acordo com a Pantone, responsável por avaliar tendências em cores. Sem dúvidas a inspiração na moda militar irá contribuir para inserir os tons oliva no dia a dia, e uma ótima opção é abusar da cor nos acessórios, como relógios, por exemplo, que vão desde o look casual às produções sofisticadas, por já se tratar de uma cor sóbria e tradicional. O resultado é um toque de informação de moda no pulso, mantendo atual, jovem e ao mesmo tempo antenado.
 
Sobre G-Shock - De origem japonesa, com sede em Tóquio, a multinacional Casio foi fundada em 1957 e se reinventou no mercado em 1983, através dos relógios de pulso G-Shock. Desenvolvido por Kikuo Ibe, por dois anos o engenheiro da Casio esteve determinado a criar uma peça inquebrável, após derrubar um relógio presenteado pelo pai.  Ao observar uma criança com uma bola em um parque, a inspiração de criar uma caixa em que a máquina “flutua” no módulo funcionou. A eficácia foi comprovada por esportistas e militares, e ainda mais além, através Guinness World Records após suportar o peso de um caminhão de 24 toneladas. E a cada ano, conquista mais espaço, não apenas no universo de aventuras, mas também no mundo da moda. Seja através dos marcadores digitais ou analógico, com Bluetooth, solares, ou ainda as Collabs com marcas e nomes de sucesso o G-Shock unindo sofisticação e qualidade.

Sobre a Casio: A Casio Brasil opera como subsidiária de vendas da Casio Computer Co., um dos líderes na fabricação mundial de produtos eletrônicos ao consumidor e de soluções de equipamentos empresariais. Desde sua fundação, em 1957, a marca vem trabalhando para manter o princípio de "criatividade e contribuição" da corporação, lançando produtos inovadores e buscando sempre atender às necessidades dos consumidores.
 

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp