24/05/2023 às 11h08min - Atualizada em 25/05/2023 às 00h04min

SuperShopping Osasco e Kinoplex trazem o lançamento A Pequena Sereia para a Sessão Azul deste mês

Crianças portadoras da Síndrome do Espectro Autista conferem uma das mais lindas histórias da Disney em uma sala adaptada com portas abertas, luzes acesas e temperatura mais amena

SALA DA NOTÍCIA Beatriz Soares Gomes
Osasco, 24 de maio de 2023 – O SuperShopping Osasco tem uma novidade imperdível às famílias: a exibição de A Pequena Sereia na programação Sessão Azul deste mês. As crianças portadoras da Síndrome do Espectro Autista conferem a história da princesa da Disney em uma sala especial e adaptada com luzes acesas, temperatura amena e portas abertas durante todo o filme. A agenda acontece neste sábado, dia 27, às 11h.  

“Vamos exibir um dos filmes mais aguardados do ano na programação desenvolvida para essas crianças que amam ir ao cinema. Ver a felicidade das famílias ao saírem da sessão é sinal de que estamos no caminho certo e tornando o passeio em nosso shopping center ainda mais especial”, diz Mariana Molina, coordenadora de Marketing do SuperShopping Osasco.

O filme é um remake live action do clássico desenho animado A Pequena Sereia, de 1989. A caçula das filhas do Rei Tritão, Ariel é uma sereia bela e espirituosa que adora aventura. Para descobrir mais sobre o mundo além do mar, a menina visita a superfície e se apaixona intensamente pelo Príncipe Eric ao salvá-lo de um naufrágio. Mas, para procurá-lo em terra firme e se aproximar do humano, a sereia pede ajuda à bruxa do mar, Úrsula, e aceita ceder sua voz para que a feiticeira lhe dê pernas. Agora, ela terá o desafio de se comunicar com o rapaz e experimentar a vida em terra firme, além de entrar em conflito com os valores de sua família. Na Sessão Azul, conversar, cantar, bater palmas e se movimentar durante a exibição está mais do que liberado! A venda está aberta na bilheteria e totens do cinema e, mais informações, basta acessar https://www.supershoppingosasco.com.br/cinema.php.
Sessão Azul no SuperShopping Osasco – A Pequena Sereia
Data: sábado, dia 27
Horário: às 11h
Local: sala Kinoplex
Endereço: Av. dos Autonomistas, 1828 – Osasco
 
Sobre o SuperShopping Osasco
Administrado pela Saphyr Shopping Centers, o SuperShopping Osasco reúne as melhores opções de lazer, compras e serviços em um ambiente reconhecido pelo conforto, sofisticação e tranquilidade. Com três andares distribuídos em 17 mil mde ABL, o empreendimento abriga mais de 150 operações, com 10 âncoras e megalojas, além de grandes marcas do varejo e de negócios locais. O shopping center conta ainda com cerca de 40 opções gastronômicas para todos os paladares e sete salas Kinoplex de última geração de cinema, com a melhor tecnologia digital em som e imagem. O SuperShopping é a porta de entrada das melhores marcas na região, sendo o endereço dos primeiros Coco Bambu, KFC, Mania de Churrasco, Starbucks, Havanna, Popeyes, Daiso Japan, Hope e The Body Shop da cidade, por exemplo. Localizado no complexo Power Center Osasco, que recebe 2 milhões de pessoas por mês, o empreendimento é mais do que um centro de compras e lazer, é um equipamento social que já beneficiou mais de 50 mil pessoas com as suas campanhas sociais, como doação de sangue, arrecadação de alimentos e roupas e ações direcionadas aos direitos de meninas e mulheres. Saiba mais em www.supershoppingosasco.com.br
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp