24/05/2023 às 12h10min - Atualizada em 25/05/2023 às 00h04min

Han Solo e Leia Organa são os personagens de Star Wars favoritos dos adúlteros

Trio protagonista da trilogia original ainda é o escolhido para se ter um affair segundo pesquisa do Ashley Madison

SALA DA NOTÍCIA Ricardo Novo
Divulgação

No dia 25 de maio é comemorado o Dia do Orgulho Nerd, devido tanto a ser o nascimento de Douglas Adams, o criador do Guia do Mochileiro das Galáxias, quanto por ser a data de lançamento de Star Wars - Episódio IV: Uma Nova Esperança, em 1977. 

Por esse motivo galáctico, a plataforma Ashley Madison realizou uma pesquisa com 2105 membros, que mostra que 63% de seus membros dizem gostar da saga criada por George Lucas e 4% deles se classificam como fãs “extremos”. Além disso, 73% viram pelo menos um dos filmes da franquia espacial e 20% assistiram a todos eles. Mas, fãs ou não, todos os usuários mostraram ter uma paixão cósmica que inspira suas fantasias de Star Wars.

Além disso, no estudo, descobrimos que os personagens que fizeram parte da trilogia clássica, lançada entre 1977 e 1983, são os mais populares. Entre os homens, o favorito é Han Solo, o personagem de Harrison Ford, com 38% escolhendo o contrabandista e capitão da Millenium Falcon. Em segundo lugar está Luke Skywalker, interpretado por Mark Hamill, com 21% e na terceira posição temos um personagem da trilogia prólogo, que foi lançada no final dos anos 90 e começo de 2000, Qui-Gon Jinn, personagem de Liam Neeson, sendo a opção de 10% dos entrevistados. 

Já entre as mulheres, a mais votada também pertence a trilogia clássica, Leia Organa, que foi interpretada por Carrie Fisher aparece em primeiro lugar sendo a escolha de 43% dos respondentes. Em segundo lugar, aparece a personagem de Natalie Portman, Padmé Amidala, com 28% seguida por Rey Skywalker, interpretada por Daisy Ridley com 9%.


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp