24/05/2023 às 11h58min - Atualizada em 25/05/2023 às 00h03min

São Judas oferece mais de 70 cursos gratuitos para qualificação de jovens de 15 a 17 anos

Quem está cursando ou terminou o ensino médio recentemente pode fazer as inscrições

SALA DA NOTÍCIA São Judas
https://saojudasacademy.usjt.br/

A São Judas, que faz parte do maior e mais moderno Ecossistema de Educação do país, promove, entre os dias 29 e 31 de maio, mais uma edição do São Judas Academy, que oferece mais de 70 cursos gratuitos e com certificados para jovens de 15 a 17 anos que desejam se capacitar para ingressar em uma faculdade e para o mercado de trabalho.

O projeto tem o objetivo de garantir acesso gratuito a cursos de qualidade ministrados pelos mestres e doutores da São Judas. “É um projeto pensado para preparar os jovens que darão seus primeiros passos na carreira. Além de experienciarem as salas de aula com professores ativos no mercado, os estudantes têm a oportunidade de ampliar sua fluência digital com ferramentas usadas na rotina de trabalho. Os mais de 70 cursos online (ao vivo) somam mais de 150 horas de conteúdo e garantem certificados em diversas áreas do conhecimento”, destaca Roberta Xande, coordenadora do projeto. 

Os cursos vão de áreas como Gastronomia em “A química na cozinha”; passando por Tecnologia da Informação com “Análise de dados com google planilhas”; até Direito com “Desafios Jurídicos na era digital”. E não para por aí. A relação completa dos cursos pode ser consultada no link abaixo.

As quatro primeiras edições somam uma variedade de mais de 150 cursos oferecidos para estudantes do ensino médio ou que já concluíram o ensino médio e buscam melhorar o currículo. Os cursos possibilitam que os participantes se desenvolvam em múltiplas áreas do conhecimento utilizando a tecnologia como grande aliado no ensino. E tudo isso com a experiência da Universidade São Judas. Para se inscrever e mais informações: https://saojudasacademy.usjt.br/ 

Serviço:

Link: https://saojudasacademy.usjt.br/

Data: 29 a 31/05 

Sobre a São Judas 

 

A São Judas integra o maior e mais inovador ecossistema de qualidade do Brasil: o Ecossistema Ânima de Educação. Com 52 anos de tradição, é uma das seis melhores universidades privadas do estado de São Paulo, segundo o Ministério de Educação (MEC), com nota 4 de 5 no Índice Geral de Cursos (IGC). Com 11 unidades localizadas na Capital e Grande São Paulo e mais de 130 cursos, a instituição combina qualidade e acessibilidade, tradição e inovação, com o uso de novas metodologias educacionais, laboratórios multidisciplinares de aprendizagem integrada e programas de desenvolvimento de competências socioemocionais. A São Judas também contribui para democratização do Ensino Superior ao oferecer cursos digitais com diversos polos dentro e fora de São Paulo. Além disso, o aluno aprende na prática desde o primeiro dia de aula.


 
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp