23/05/2023 às 16h33min - Atualizada em 23/05/2023 às 18h03min

Lorena Alexandre faz show cover de Marília Mendonça no Minas Shopping nesta semana

Na sexta-feira, 26 de maio, o projeto "Minas Acústico Covers", que tem entrada gratuita, receberá a cantora em uma apresentação com os maiores hits da “Rainha da Sofrência”

SALA DA NOTÍCIA Interface Comunicação
O projeto Minas Acústico Covers segue a todo vapor no happy hour de sexta-feira do Minas Shopping. O evento, que tem como objetivo abrir espaço para artistas que interpretam grandes nomes da música nacional e internacional, receberá, no dia 26 de maio, a cantora Lorena Alexandre, cover da renomada e eterna Marília Mendonça. A apresentação, gratuita e aberta ao público, será, às 19h, na Praça de Alimentação (Piso 2).
 
Lorena Alexandre, que também atua como jurada no programa "Canta Comigo", ficou conhecida por sua voz potente e interpretações emocionantes da "Rainha da Sofrência". Com seu talento, Lorena busca reproduzir os sucessos da Marília Mendonça de forma autêntica e fiel, fazendo com que os fãs tenham a oportunidade de reviver os maiores hits da cantora.
 
O "Minas Acústico Covers" busca criar um ambiente acolhedor e inclusivo para animar a sexta-feira dos clientes do Minas Shopping. Com uma atmosfera descontraída e leve, os clientes presentes podem desfrutar de uma noite repleta de boa música e energia positiva.
 
De acordo com a gerente de Marketing do Minas Shopping, Ana Paula Alkmim, os fãs de Marília Mendonça vão se emocionar com as interpretações envolventes e vibrantes de Lorena. "Será um happy hour inesquecível para os clientes e fãs, com boa música e momentos marcantes", afirma.
 
 Minas Acústico Covers
Agenda: 26 de maio, 19h (Lorena Alexandre, cover Marília Mendonça)
Local: Praça de Alimentação do Minas Shopping (Avenida Cristiano Machado, 4000, União).
 
  
Sobre o Minas Shopping
Avenida Cristiano Machado, 4000 – União – Belo Horizonte (MG)
Telefone: (31) 3429-3500

Site / Facebook Instagram
Inaugurado no dia 25 de setembro de 1991, o Minas Shopping completou 31 anos, em 2022, totalmente integrado à vida da comunidade da região nordeste da capital mineira. Nesse período, transformou a região nordeste da cidade em um dos principais polos de crescimento da capital mineira, com a atração de novos empreendimentos para os bairros próximos. Possui certificação de energia renovável pela Comerc Energia, que valida a fonte utilizada e calcula a redução de gás carbônico (CO2) no meio ambiente.

 
Sobre o Grupo AD
AD Shopping está presente em todas as regiões brasileiras. Seu portfólio é composto por 42 empreendimentos de diversos formatos, localizados tanto nas capitais quanto no interior. São mais de 30 anos de experiência em desenvolvimento, planejamento, comercialização e gestão de shopping centers. O Grupo AD lançou, em 2021, a AlugueON, plataforma digital de locação de lojas e merchandising, que facilita a prospecção dos locatários na obtenção do ponto comercial em sua estratégia de expansão comercial em lojas, quiosques ou mídia no mall
 
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp