23/05/2023 às 11h22min - Atualizada em 23/05/2023 às 18h01min

Colchão Emma One Light, tecnologia e qualidade para todos os bolsos

Com preço inicial de R$ 899, o One Light está disponível nas versões Solteiro, Casal, Queen e King

SALA DA NOTÍCIA Laís Cavassana
Divulgação
A Emma Colchões, marca que está mudando a experiência do sono no Brasil e em mais de 30 países, acaba de lançar o Emma One Light, produto que tem como objetivo democratizar o acesso a colchões de qualidade no Brasil. O novo produto chega ao mercado com preço inicial de R$ 899 e traz todos os preceitos dos colchões Emma: dupla camada de conforto, capa fixa hipoalergênica, garantia de 10 anos e 100 dias de teste grátis.   
A firmeza, característica marcante dos produtos Emma, também está presente no One Light. O produto combina 2 camadas tecnológicas que garantem um suporte firme para as costas, aliviando as tensões corporais e proporcionando maior relaxamento. Com a tecnologia, as chances do "vira-vira" para encontrar a posição ideal durante a noite é significativamente reduzida.  

Além disso, o One Light conta com a tecnologia da Espuma Airgocell®, um componente respirável e adaptável, que proporciona a sensação de conforto e frescor. Já a segunda camada é composta pela espuma de suporte, que faz o controle de temperatura e frescor. Juntas, essas duas camadas trazem um suporte firme para as cosas, aliviando as tensões corporais e proporcionando maior relaxamento. Dessa forma, as chances do "vira-vira" para encontrar a posição ideal durante a noite é significativamente reduzida. 
A Emma One Light já está à venda e disponível nos tamanhos Solteiro, Casal, Queen e King. 
 
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp