23/05/2023 às 12h36min - Atualizada em 23/05/2023 às 16h04min

Cepêra conquista Prêmio POPAI Brasil – Melhor Ação Promocional APAS Show 2023

A marca foi reconhecida entre 880 marcas, incluindo gigantes do segmento de alimentos, por oferecer a “Melhor ação promocional de stand de grande porte”

SALA DA NOTÍCIA Tatiana Ferrador
Cepêra
Divulgação
          A Cepêra está entre as vencedoras do Prêmio Stand APAS Show POPAI 2023, uma iniciativa da APAS – Associação Paulista de Supermercados com organização e operacionalização do POPAI Brasil – Associação Brasileira de Marketing no Varejo, que tem como objetivo incentivar e reconhecer os esforços envolvidos nas soluções planejadas e executadas nos estandes dentro da Feira.

          Agraciada no quesito MELHOR AÇÃO PROMOCIONAL, a Cepêra conquistou o prêmio bronze entre os estandes de grande porte da APAS SHOW, juntamente com Coca Cola Femsa e Heineken. Nessa categoria, são consideradas as melhores ações promocionais desenvolvidas para atrair o público ao estande. Reconhecida entre 880 marcas presentes, incluindo gigantes do segmento de alimentos
De acordo com a gerente de marketing da empresa, Ana Carolina Penteado, a ação foi pensada para que todos os visitantes tivessem uma super experiência que interagisse com todos os sentidos: visão, audição, paladar, olfato e tato.  “Tivemos espaço instagramável, card sensorial olfativo, QR Code com receitas, sala de reunião que remetia às nossas plantações de grãos e, claro, degustação dos novos feijões da Cepêra, com o prato feijoada, trazendo um pouco da brasilidade que permeia a história da marca há mais de 75 anos no mercado, além de provarem o nosso sabor”, conclui.
          Confira detalhes de cada ação realizada pela Cepêra durante a APAS SHOW 2023 que lhe rendeu o Prêmio POPAI:

Espaço Instagramável: Quando o visitante entrava no espaço para tirar sua foto, pisava na grama que remetia às nossas plantações. Além disso, ele poderia se posicionar atrás de um espaço de acrílico que contava com nossos grãos cenográficos, trazendo a sensação de estar quase dentro das nossas caixinhas. Após a participação, o visitante recebia um grão de feijão para ser plantado, incentivando-o a semear um futuro melhor para o planeta. Esse grão com gravação feito a laser da marca Cepêra se tornando uma lembrança da ação a ser levada para casa.

Card sensorial: dentro do nosso stand tínhamos cards olfativos com a imagem de alguns dos nossos produtos. Ao retirar a película protetora, o visitante sentia um aroma que deveria ser identificado. Após sua participação, o visitante levava o card, que continha um QrCode com uma receita, e ainda ganhava o produto que fazia parte da receita.

Sala de reunião: Ela remetia às nossas plantações de grãos, onde as paredes de folhagem e chão de grama, transportavam o visitante para um campo de colheita. Tudo isso ao som de ventos passando no meio das folhagens e aroma de campo. Os participantes das reuniões e atendimentos receberam uma sacola com um lançamento da linha de grãos Cepêra e um kit para plantar nosso grão e um vaso ecológico fabricado a partir de mistura de materiais reciclados como fibras de celulose, cascas de arroz, entre outros.

Degustação: O visitante também teve a oportunidade de experimentar os novos feijões da Cepêra, com o prato feijoada, trazendo um pouco da brasilidade que permeia a história da marca a mais de 75 anos no mercado, além de provarem o nosso sabor.

Sobre a Cepêra: Tradicional e moderna, a Cepêra está presente no mercado desde 1947 com sua linha de condimentos, conservas, molhos e pimentas, com o propósito de prover sabores e experiências àqueles que amam cozinhar, sejam profissionais ou amadores. Uma empresa que pensa no paladar dos brasileiros e que acompanha tendências e traz constantemente novidades aos seus consumidores que buscam experimentações e memórias afetivas de forma simples, democrática e autêntica. Além de estar presente em restaurantes, lanchonetes e casas do território nacional, a Cepêra exporta seus produtos para países da América Latina, Europa e Estados Unidos. Link

Informações para a imprensa:
Logotipo, nome da empresa    Descrição gerada automaticamente

Logotipo, nome da empresa Descrição gerada automaticamente

THRIVE Soluções Empresariais

Tatiana Ferrador         
(11) 9 8245-0919  
[email protected]




 
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp