23/05/2023 às 13h53min - Atualizada em 23/05/2023 às 16h04min

Sábado de Arca Sunset terá boa música, drinques, petiscos e hambúrgueres gourmet!

Visitantes poderão dar uma esticadinha na diversão e usufruir deste evento especial e exclusivo.

SALA DA NOTÍCIA Agência Em Foco
Divulgação/Arca Paque
Boa música e gastronomia ao pôr do sol é a fórmula da primeira edição do Arca Sunset, que será realizado neste sábado, 27/05, no Arca Parque, o parque aquático temático que fica na Cidade do Lazer, em Trindade, região metropolitana de Goiânia, a apenas 30 minutos da capital.
 

A ideia é garantir aos visitantes a oportunidade de estender a experiência no parque até o final do dia. Por isso todos são bem-vindos, a partir das 17h30, a curtir um animado entardecer que terá a beleza natural do Arca como pano de fundo, ao som de boa música com DJ e desfrutando de drinques e petiscos ou, quem preferir, saborosos hambúrgueres gourmet. Haverá atividades de recreação disponíveis para crianças.
 

Todos os visitantes deste sábado poderão dar uma esticadinha na diversão e usufruir deste evento especial e exclusivo. Isso porque o ingresso de admissão já garantirá acesso ao Arca Sunset, que ocorrerá na piscina adulta da área Gênesis até às 21h30. As demais áreas do parque estarão interditadas. Alimentos, bebidas e estacionamento não estão inclusos.
 
Mais informações no site oficial do Arca Parque.
 
O ARCA PARQUE
Onde a vida tem mais Graças! O Arca Parque é o único parque aquático com temática bíblica do mundo, mais que um parque, uma experiência de vida no Campo. Com uma área total de 45 mil m², tem toda sua inspiração na Arca de Noé. Funciona das 10h às 17h30 (verifique dias de operação no site), conta com trilhas ecológicas, atividades aquáticas (stand up paddle, caiaque e pedalinho), pesca esportiva com mais de 30 mil peixes de diferentes espécies, fazendinha com mais de 20 espécies de animais, playground e o espaço Monte Divertido, com 11 incríveis atrações: escorregadores, cascata de água, fonte interativa, toboáguas, piscina infantil aquecida, piscina juvenil e adulta com hidro e aconchegantes bangalôs VIPS.

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp