22/05/2023 às 12h27min - Atualizada em 22/05/2023 às 18h04min

MRV anuncia empreendimento no bairro do Aricanduva em São Paulo

Empreendimento oferece lazer coberto e apartamentos com e sem varanda em região com ampla oferta de serviços e empregos

SALA DA NOTÍCIA Ideal PR
https://www.mrv.com.br/
Divulgação MRV

São Paulo, maio de 2023 – A MRV, maior construtora da América Latina, anuncia o lançamento de um novo condomínio, localizado no bairro Aricanduva, Zona Leste da cidade de São Paulo. Com 210 apartamentos distribuídos em uma torre de 18 andares, o residencial San Martinelli oferecerá apartamentos com e sem varanda, além de área de lazer e localização privilegiada. 

O condomínio será construído entre as avenidas Engenheiro Guilherme Frender e Rio das Pedras, próximo ao Shopping Aricanduva, maior shopping center da América Latina. O empreendimento também fica a poucos minutos de parques públicos, supermercados, hospitais, terminais de ônibus e da estação Carrão – em breve, a região também receberá novas estações da linha verde do metrô. 

Com ampla oferta de comércio, serviços e empregos, essa parte da Zona Leste tem se destacado como uma das áreas mais diversificadas socioeconomicamente, com imóveis de baixo, médio e alto padrão. Nos últimos anos, o bairro do Aricanduva passou por um intenso processo de verticalização, o que tem impulsionado ainda mais a oferta de empregos e serviços na região. 

Com o objetivo de oferecer uma experiência completa, o condomínio San Martinelli terá bicicletário, playground, espaço kids, espaço gourmet, salão de jogos, espaço fitness, coworking e pomar. O prédio terá ainda unidades com e sem vaga de garagem, bem como quatro elevadores, oferecendo mais comodidade para os moradores. 

Os apartamentos, todos de dois dormitórios, terão 34m² e 35m², sendo que 66% deles terão varanda. Uma das unidades terá um Giardino, trazendo mais uma opção diferenciada para os clientes. 

"Estamos muito animados em apresentar o San Martinelli, um empreendimento moderno e completo que oferece uma experiência única, com moradias de qualidade e muito lazer, unindo conforto e praticidade. A região do Aricanduva possui muitos atributos positivos, cercada por uma grande variedade de públicos e serviços, além do fácil acesso a uma ampla estrutura comercial e a diversas regiões da cidade", afirma Sergio Paulo Amaral dos Anjos, diretor comercial da MRV. 

As vendas do San Martinelli já estão disponíveis e podem ser realizadas por meio do site da MRV. Os imóveis podem ser adquiridos com subsídios de até R$ 47,5 mil, com condições especiais oferecidas pelo programa Minha Casa, Minha Vida, do Governo Federal. 

Sobre a MRV 

Com mais de quatro décadas de mercado e o propósito de construir sonhos que transformam o mundo, a MRV é uma das cinco empresas que compõem a plataforma de soluções habitacionais MRV&CO. Atuando em mais de 165 cidades de 22 Estados e no Distrito Federal é considera a maior construtora e incorporadora da América Latina, tendo como foco empreendimentos residenciais econômicos, com preços acessíveis para um público que busca o sonho da casa própria.   


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp