19/05/2023 às 19h49min - Atualizada em 19/05/2023 às 22h08min

Gaby Fontenelle curte show do Coldplay em Portugal

Apresentação lotou o Estádio Cidade de Coimbra na noite de ontem (18)

SALA DA NOTÍCIA Da Redação
Márcia Stival Assessoria
Divulgação
Mesmo viajando a trabalho com uma agenda intensa de compromissos profissionais, a atriz e bailarina Gaby Fontenelle tem conseguido encontrar um tempo para se divertir e conhecer os encantos portugueses.

Na noite de ontem (18), a morena prestigiou o show da banda britânica Coldplay, que aconteceu no Estádio Cidade de Coimbra, em Portugal. Além de curtir muito, Gaby também chamou a atenção com o belíssimo figurino composto por uma blusa que deixava os ombros de fora e saia transparente.

“A energia que eles transmitem para o público é surreal e a pulseira, marca registrada da turnê, faz toda diferença, pois coloca todos na mesma sintonia, dando mais vida ao show. Foi mágico e estou extremamente grata por ter vivido esse momento!”, declarou Fontenelle.

Gaby está desde o início do mês em Portugal para gravar e fotografar campanhas publicitárias e, além de turistar pelas belas paisagens, a artista foi convidada para diversas entrevistas em podcasts, programas de rádio e TV.

“A programação da Record faz muito sucesso em Portugal e fiquei encantada pela forma como os portugueses me reconheceram por causa das reprises dos programas. Fui extremamente bem recebida e estou imensamente feliz em participar de podcasts e contar um pouco da minha história”, declarou a morena.

Fontenelle começou sua carreira artística em 2004, aos 18 anos, integrando o ballet do dominical “O Melhor do Brasil”, da Record TV. Desde então, a também influenciadora, que contabiliza 673 mil seguidores no Instagram, só cresceu! Esteve no corpo de ballet do “A Hora do Faro” (Record TV), foi a estrela do quadro “Esposa de aluguel” e participou de todos os “Dança Gatinho” em todo o período que foi contratada da emissora.

Atualmente, Gaby é a representante do Grupo Educacional Faveni no programa Eliana e cursa sua segunda faculdade, de jornalismo. O primeiro diploma é em Educação Física com pós-graduação em Pilates.
 
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp