19/05/2023 às 12h23min - Atualizada em 19/05/2023 às 18h18min

Supergasbras faz sua estreia no Festival Raízes com atividades e talks para adultos e crianças, gastronomia saudável, segura e sustentável

Além da oficina de confeitagem infantil, companhia levará para o evento o sócio fundador do Allma restaurante, Christiano Londres

SALA DA NOTÍCIA Carla Pina
A Supergasbras, empresa do grupo SHV Energy, líder mundial na distribuição de GLP, vai marcar presença na edição especial de cinco anos do Festival Raízes, que acontece nos dias 20 e 21 de maio no VillageMall.

Patrocinadora do evento e tendo a responsabilidade socioambiental como um de seus pilares, a companhia vai desembarcar na Barra da Tijuca com o seu trailer do programa Mais Energia - uma experiência gastronômica saudável, segura e sustentável - e promover oficina de confeitagem, onde as crianças poderão criar seu próprio cupcake para mostrar que o que é saudável e diferente, também pode ser gostoso.

Ao todo, serão 20 vagas por sessão, que serão realizadas às 15h, 17h, 19h e 21h, no sábado e domingo.

A Supergasbras também apresentará ao público presente outra inciativa da companhia que assim como o Mais Energia, também tem esse viés educativo - o Super Recolhe - projeto que visa incentivar o descarte correto do óleo de cozinha usado e revertê-lo em biocombustível, com 100% de retorno em ações para a comunidade.

Alinhada a essa filosofia, a empresa levará Christiano Londres, sócio fundador do Allma restaurante para apresentar o talk “Receitas para um mundo melhor”, no dia 20 às 16h.

“A escolha do Christiano e do Allma não foi à toa. O restaurante e seu fundador têm um propósito no qual acreditamos, que é o da qualidade de vida, equilíbrio, respeito ao meio ambiente e escolhas saudáveis para uma vida melhor. E totalmente em sinergia com os projetos que trouxemos para o Raízes”, diz a coordenadora de Responsabilidade Socioambiental da Supergasbras, Lucinda Miranda.

O Festival Raízes acontece nos dias 20 e 21 de maio, das 12h às 22h, na Esplanada do VillageMall, próximo à portaria B, Piso L1.

 
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp