19/05/2023 às 15h28min - Atualizada em 19/05/2023 às 18h14min

Laya surpreende com imersão sensorial em "Dorme Sonha Acorda"

Artista reflete o ciclo da existência no limite da realidade

SALA DA NOTÍCIA Daniel Corrêa

Laya, uma artista franco-cearense, oferece uma experiência envolvente e sensorial em seu mais recente lançamento, o EP "Dorme Sonha Acorda". Neste pequeno álbum, como ela descreve, a artista explora de forma profunda o ciclo da vida, mergulhando nos confins da realidade. Laya leva seus ouvintes a uma jornada imersiva, onde os sentidos são despertados e transportados para além dos limites cotidianos. Através de sua música, ela tece uma narrativa que reflete sobre a existência humana, evocando emoções profundas e reflexões sobre nossa própria jornada neste mundo. O trabalho está disponível em todas as plataformas de música via ybmusic.

Ouça "Dorme Sonha Acorda": https://lnk.fu.ga/laya_dormesonhaacorda

Criado em parceria com Ayrton Pessoa e Caio Castelo, o EP conta com três canções autorais que abordam a observação de nós mesmos e da realidade circular, refletindo sobre o movimento espontâneo da vida. Em breve, a imersão proposta pela mixagem será extrapolada com o lançamento de um curta-metragem que transforma "Dorme Sonha Acorda" em um EP visual.

Laya é uma artista plural, atuando como cantora, compositora, professora de canto e yoga. Com um disco solo homônimo lançado em 2016 e formação em Canto Popular, ela tem uma trajetória musical diversificada. Nascida na França e criada no Ceará, Laya mudou-se para São Paulo em 2007 como integrante da banda O Jardim das Horas, lançando o álbum "O Quarto das Cinzas" em 2011. Desde então, ela tem se apresentado em festivais e importantes palcos do Brasil, tanto com suas próprias músicas autorais quanto como intérprete.

Um dos destaques de sua carreira foi o show "LAYA recanta FATAL", que foi apresentado na Virada Cultural de São Paulo em 2013 e no Festival Maloca Dragão em 2014, entre outros eventos. Laya também participou de projetos como o 3NaMassa e colaborou com a Nação Zumbi em 2014. Ela teve a oportunidade de cantar em homenagem a renomados artistas, como Caetano Veloso no Trip Transformadores no Auditório Ibirapuera em 2015; e Adoniran Barbosa no show Adonirando no Theatro Municipal de São Paulo em 2018. Além disso, gravou episódios de programas de televisão como "Na Voz Delas" no Canal Bis em 2015 e "Cantoras do Brasil" no Canal Brasil em 2016. Agora, "Dorme Sonha Acorda" abre uma nova fase nessa história.

Desde 1999, a ybmusic tem sido uma figura central na renovação da música brasileira. Além de resgatar talentos esquecidos, o selo produziu obras cult inéditas e se destaca por sua contribuição na produção e licenciamento de trilhas sonoras para trabalhos originais, tanto em longa-metragem quanto em séries de TV.

O novo EP de Laya, "Dorme Sonha Acorda", já está disponível nas principais plataformas.


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp