17/05/2023 às 18h13min - Atualizada em 19/05/2023 às 06h04min

Gaby Fontenelle é destaque na imprensa portuguesa

A artista viajou a Lisboa no início do mês para cumprir agenda de trabalho

SALA DA NOTÍCIA Márcia Stival Assessoria
Divulgação

Quem acompanha os programas da TV aberta no Brasil já está acostumado a ver a atriz e bailarina Gaby Fontenelle, seja nos quadros de dança do “A Hora do Faro” ou representando empresas no “Programa da Eliana”, mas em Lisboa, Portugal, Gaby está se destacando atrás dos microfones. Sim!

 

Em viagem à capital portuguesa para cumprir agenda de trabalho com gravações e sessões fotográficas para campanhas, a artista foi tietada pela imprensa local e convidada para entrevista nos podcasts “PodVir” e “Programa Delas”, onde pôde contar sobre sua trajetória profissional, como conseguiu a primeira oportunidade na TV e quais os projetos para o futuro.

 

“A programação da Record faz muito sucesso em Portugal e fiquei encantada pela forma como os portugueses me reconheceram por causa das reprises dos programas. Fui extremamente bem recebida e estou imensamente feliz em participar de podcasts e contar um pouco da minha história”, declarou a morena.

 

Ainda em terras lusas, Fontenelle vai participar de outras entrevistas em programas de rádio e TV.

 

Gaby começou sua carreira artística em 2004, aos 18 anos, integrando o ballet do dominical “O Melhor do Brasil”, da Record TV. Desde então, a também influenciadora, que contabiliza 673 mil seguidores no Instagram, só cresceu! Esteve no corpo de ballet do “A Hora do Faro” (Record TV), foi a estrela do quadro “Esposa de aluguel” e participou de todos os “Dança Gatinho” em todo o período que foi contratada da emissora.

 

Atualmente, Gaby é a representante do Grupo Educacional Faveni no programa Eliana e cursa sua segunda faculdade, de jornalismo. O primeiro diploma é em Educação Física com pós-graduação em Pilates.


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp