18/05/2023 às 13h15min - Atualizada em 18/05/2023 às 22h11min

Mês das noivas: saiba o porque uma assessoria de casamentos é importante para a realização desse sonho

Jussara Couto assessoria de casamentos promove com maestria essa experiência

SALA DA NOTÍCIA Jussara Couto
Jussara Couto - Assessora de eventos com foco em casamentos - @jussaracoutoassessoria -
Acervo Pessoal | Divulgação
 

O mês de maio é popularmente conhecido como o mês das noivas. Essa tradição surgiu lá no hemisfério norte por ser um período que sempre foi considerado muito festivo por conta dos vários costumes populares. Os noivos esperam que na data escolhida tudo ocorra da melhor forma possível e esperam um dia perfeito. Para isso, é importante contar com uma assessoria de casamento especializada. 

 

Às vezes as pessoas confundem cerimonialista com assessoria e acham que é a mesma coisa, mas há diferenças entre os dois conceitos. “O cerimonialista é aquele profissional responsável pelo andamento do evento, ou seja, que resolve questões ligadas a fornecedores, convidados, protocolos e formalidades no dia do evento. Já a assessoria,  é responsável por um trabalho mais amplo, em que, além desse trabalho acima, o profissional vai lidar com toda a elaboração do casamento, começando por traçar o perfil do casal no primeiro atendimento, passando pelo pelo planejamento financeiro e suporte em cada etapa de preparação até chegar ao resultado final do evento”, explica Jussara Couto, Assessora de eventos com foco em casamentos.

 

Além disso, a  assessoria completa é uma forma de garantir que cada detalhe seja pensado da melhor forma, para garantir uma experiência personalizada em cada aspecto. “Por isso, assegurar esse trabalho por meio de uma profissional de confiança é o primeiro passo para qualquer evento de sucesso, principalmente quando falamos em um momento que ficará em sua memória para sempre”, destaca Jussara. 

 

Jussara Couto Assessoria 



 

Trabalho como assessora de casamentos exatamente com o intuito de oferecer todo esse suporte do início ao fim! O objetivo é que os clientes fiquem tranquilos e para garantir o evento dos sonhos. 

 

Jussara Couto, especialista em assessoria de eventos, com foco em casamentos, há mais de 20 anos. A sua jornada no mercado de trabalho começou aos 16 anos e com 20 anos abriu a sua   empresa. Foi assim que percebeu que estava no caminho certo e que a missão era ajudar casais que sonhavam em ter o casamento perfeito.

 

Fonte: Jussara Couto - Assessora de eventos com foco em casamentos - @jussaracoutoassessoria -


 
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp