17/05/2023 às 16h29min - Atualizada em 18/05/2023 às 14h49min

“Tô Com Dinheiro”: Thales e Christiano anunciam novo hit no estilo agro-exaltação

Em novo trabalho, dupla sertaneja mistura música eletrônica e sertaneja

SALA DA NOTÍCIA Márcia Stival Assessoria
Márcia Stival Assessoria
Guilherme Melo
Thales e Christiano, conhecidos como “os pioneiros do breganejo”, têm encantado o Brasil com sua energia superanimada e contagiante, prova disso são os mais de 67 milhões de views no TikTok e 2 milhões de visualizações no YouTube.

A dupla se prepara para lançar um novo projeto, com uma pegada futurista, mas reforçando o orgulho do agro e do povo da roça. Os artistas irão homenagear grandes nomes da história da música sertaneja, como Tonico e Tinoco, Matogrosso e Mathias, Milionário e José Rico e o eterno Tião Carreiro. 

A primeira canção do novo trabalho, intitulada “Tô Com Dinheiro”, tem letras que exaltam o agronegócio e a vida no campo, com o ritmo agronejo, misturando música eletrônica com o sertanejo.

Nascidos em São Paulo e criados no estado do Paraná, a música sertaneja sempre esteve em contato com os irmãos Thales e Christiano. Desde adolescentes, subiam ao palco juntos, dividindo o amor pela música. A dupla estourou na mídia com a música “Tá Ruim Nada”, conquistando muitos fãs através de um simples bordão brincando com a situação dos solteiros e casados.

De lá para cá, os sertanejos lançaram o DVD “O Tempo”, com uma pegada mais romântica e diversos outros hits, como “Boquinha de Mel” em parceria com a MC Loma e as Gêmeas Lacração, “Tropa das Gatas” em parceria com Silvana Salazar e “Like Like Pike Pikezin”.

 
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp