17/05/2023 às 11h14min - Atualizada em 17/05/2023 às 16h09min

Dia do Pudim: Pudding Pie lança caixa degustação com vários sabores do doce

Especializada em tortas salgadas e pudins, estabelecimento promove semana do pudim e apresenta sabores como pistache, nozes caramelizadas, Nutella® e tradicional

SALA DA NOTÍCIA Joyce Sales
 

De leite condensado, de pão, com ou sem furinhos, o pudim é uma paixão nacional e uma das sobremesas preferidas dos brasileiros. Por isso, o calendário marca um dia só para celebrar - e ser mais um motivo para degustar - o doce: 22 de maio! Pensando nisso, a Pudding Pie, marca especializada em tortas salgadas e pudins, promove a Semana do Pudim. De 22 a 28 de maio os clientes poderão pedir a caixa degustação. 

A novidade reúne os 4 sabores queridinhos pelos clientes da marca: pistache, Nutella®, nozes caramelizadas e tradicional em tamanhos individuais e estará disponível apenas durante o período da semana do pudim por R$ 40. Para quem preferir o doce em versão maior, a Pudding Pie tem tamanhos pequeno, médio e grande, além da sobremesa em formato de coração. 

As encomendas podem ser feitas através do WhatsApp (11) 94561-8911. 

 

Serviço:
Pudding Pie
Delivery: Seg a Sex: 08h às 18h. Sáb e Dom: 09h às 17h. Retiradas de Segunda a Sexta-feira.

Telefone: (11) 94561-8911
@thepuddingpie

 

Sobre a Pudding Pie: 

As irmãs gêmeas Fernanda Darakdjian d’Alcântara Barbosa e Renata Darakdjian d’Alcântara Barbosa, abandonaram suas carreiras em áreas comerciais e abriram juntas a Pudding Pie, estabelecimento de tortas e pudins, que nasceu em 2020 - quando a pandemia estava em pleno vapor. A Pudding Pie oferece um cardápio fixo, com 10 opções sabores de tortas, sendo: frango com requeijão, strogonoff de carne e de frango, creme de palmito com azeitonas, caponata de berinjela e pimentões, creme de cebola com bacon, creme de espinafre, quiche de queijo, brócolis com farofa de bacon e camarão com requeijão cremoso. Além de pudins de leite condensado, Dadinho®, pistache, nozes caramelizadas e Nutella. A marca também está presente no food service, em restaurantes espalhados por São Paulo. 


 
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp