17/05/2023 às 15h32min - Atualizada em 17/05/2023 às 16h09min

Bossa Nova Mall comemora o Dia Internacional do Chá com dicas especiais para todos os gostos

Shopping center celebra a data convidando o público para conferir as delícias gastronômicas de suas cafeterias

SALA DA NOTÍCIA Beatriz Soares Gomes
Rio de Janeiro, 17 de maio de 2023 – O Bossa Nova Mall, porta de entrada mais charmosa do Rio de Janeiro, é o endereço ideal para quem quer aproveitar o Dia Internacional do Chá no próximo dia 21. O shopping center reúne as melhores opções gastronômicas para quem não dispensa a bebida em um fim de tarde enquanto aproveita uma das vistas mais lindas da cidade, a Baía de Guanabara.
“O chá chegou no nosso país em 1810 e, desde então, diferentes maneiras de preparo e sabores foram sendo desenvolvidas, popularizando a bebida e tornando-a uma das paixões nacionais, independentemente da idade. Convidamos os nossos clientes para conferir as combinações das nossas cafeterias, que estão preparadas para tornar a celebração ainda mais gostosa”, diz Hudson Almeida, coordenador de Marketing do Bossa Nova Mall.
MegaMatte oferece um cardápio repleto de sabores que vão agradar qualquer paladar, como os mates orgânicos de limão, menta ou guaraná, mates com leite em pó, com proteinato ou gelado com Ovomaltine. Além disso, o local dispõe de vitaminas, sucos e megashakes que dão um toque especial no passeio. O The Coffe é a dica para quem quer experimentar novas combinações, como o Matcha Latte, Chai Latte, Matcha Iced Latte, Chai Iced Latte e Matcha Vanilla Latte. O shopping center abre as portas às 9h e segue até às 21h, diariamente.
Sobre o Bossa Nova Mall

Administrado pela Saphyr Shopping Centers, o Bossa Nova Mall é a porta de entrada mais charmosa do Rio de Janeiro. Interligado a um dos mais importantes aeroportos do país, o Santos Dumont, e ao Hotel Prodigy, o shopping center conta com uma vista privilegiada para a Baía de Guanabara e oferece o ambiente perfeito para quem busca boa gastronomia, moda e serviços financeiros, além de atrações voltadas para o lazer e entretenimento de cariocas e visitantes. O empreendimento possui ABL de 8 mil m², estacionamento com manobrista, espaço exclusivo para os passageiros e motoristas da Uber e é o endereço dos estúdios das rádios SulAmérica Paradiso e MIX FM. Mais do que um centro de compras e lazer, o shopping center é um equipamento social que já beneficiou milhares de pessoas com arrecadação de alimentos não-perecíveis, conscientização dos cuidados com o meio ambiente e campanhas direcionadas aos direitos de meninas e mulheres. Saiba mais em https://www.bossanovamall.com.br/.

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp