17/05/2023 às 02h14min - Atualizada em 17/05/2023 às 02h14min

Di Gaspi reinaugura loja na Mooca

A partir do dia 19 de maio, a rede de varejo expandirá sua operação na Zona Leste de São Paulo

Com uma nova área de 1.000 m² de vendas e mais 1.000 m² de estoque, a região da Mooca abre espaço, novamente, para famosa loja de roupas e calçados de São Paulo, Di Gaspi, com os principais produtos fornecidos pelas redes Nike, Adidas, Moleca, Lupo, Converse, entre diversos outros. A loja será reinaugurada no dia 19 de maio, na Rua da Mooca.
A Di Gaspi está há 35 anos no mercado de varejo, fundada na Zona Sul de São Paulo, em meados de 1989. Hoje a rede já possui mais de 54 lojas espalhadas pelo Estado, com cerca de 40 mil produtos no estoque. “Fazer parte da rotina dos moradores da Zona Leste é muito importante para nós, por isso, tivemos em vista trazer uma operação ainda melhor, com a mega loja para a região, com expressiva área para vendas e estoque.” conclui Rodrigo Gaspi, Diretor Executivo da Di Gaspi.
Desde 1993, a rede já marca presença na Zona Leste, com antiga área de 800m², contendo um fluxo contínuo de visitantes dos bairros.

 

Sobre a Di Gaspi
A Di Gaspi, rede de lojas especializadas em moda, calçados e acessórios, é reconhecida pelos paulistas há 35 anos, onde sua primeira rede foi fundada em 1989, na Zona Sul de São Paulo, pela tradicional família italiana, de Gaspi, visando criar um novo conceito no varejo, com relação entre preço, produto e atendimento de qualidade ao cliente. Hoje já são 54 lojas próprias espalhadas pelo Estado de São Paulo, contendo em seu portfólio fornecedores como Adidas, Nike, Converse, Moleca, Lupo, entre diversos outros, com mais de 40 mil produtos no estoque. Além disso, a Di Gaspi tem a expectativa de abrir 30 novas lojas em 10 anos, projetando a expansão para outras cidades do Brasil.


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp