15/05/2023 às 22h59min - Atualizada em 16/05/2023 às 20h09min

PÁTIO CIANÊ SHOPPING GARANTE A DIVERSÃO DAS CRIANÇAS COM APRESENTAÇÕES LÚDICAS NO CLUBINHO DO CIANÊ

Além da presença da Turma dos Bichos e de Os Saltimbancos, espaço recreativo do shopping center traz também oficinas gratuitas de slime

SALA DA NOTÍCIA Beatriz Soares Gomes
O Pátio Cianê Shopping, espaço de compras, lazer e serviços preferido de Sorocaba, convida as famílias para uma viagem ao universo lúdico com a programação do Clubinho do Cianê. Pais e filhos conferem todos os detalhes das histórias infantis da Turma dos Bichos e de Os Saltimbancos e ainda colocam a mão na massa para produzir slimes, massinha colorida que faz sucesso entre as crianças de todas as idades.  
 
“A diversão não para em nosso shopping center e a agenda de entretenimento está repleta de atrações para toda a turma. As peças de teatro que trouxemos esse mês educam e animam ao mesmo tempo, dando um toque especial ao passeio dos clientes”, diz Pâmela Rosa, coordenadora de Marketing do Pátio Cianê.
 
A programação começa no dia 20 de maio com as crianças assistindo à peça teatral Os Saltimbancos, famosa por envolver dança e música no show. Nos dias 21 e 28, é a vez de produzir o próprio slime com muitas cores e brilhos, enquanto no dia 27, a Turma dos Bichos invade o palco do shopping center convidando os pais e filhos para participar da peça do começo ao fim. Para conferir todos os detalhes das atividades, basta realizar um cadastro no site https://conteudo.patiocianeshopping.com.br/teste-clubinho-fev ou no próprio Clubinho, localizado no Piso 1, Bloco B. As vagas são limitadas e a participação é por ordem de chegada.
 
Clubinho do Cianê no Pátio Cianê Shopping
Teatro: Os Saltimbancos
Data: sábado, dia 20, às 15h e 17h
Oficina de Slime
Data: domingo, dia 21, das 14h às 18h
Teatro: A Turma dos Bichos
Data: sábado, dia 27, das 15h e 17h
Oficina de Slime
Data: domingo, dia 28, das 14h às 18h
Local: Piso 1 do Bloco B
Endereço: Av. Doutor Afonso Vergueiro, 823 – Centro de Sorocaba
Gratuito, sujeito a lotação
 
Sobre o Pátio Cianê Shopping
Administrado pela Saphyr Shopping Centers, o Pátio Cianê é o shopping center da família de Sorocaba, reunindo tudo em um só lugar em uma localização privilegiada. Com 27 mil m² de ABL, o empreendimento conta com mais de 150 lojas, como C&A, Renner, Marisa, Riachuelo e Casas Bahia, além de serviços que facilitam o dia a dia, como cartório, bancos 24 horas, lotérica, casa de câmbio, clínica médica e a Casa do Cidadão. Com uma agenda de entretenimento para toda a família, o Pátio Cianê é o endereço do maior tobogã da América Latina em shopping centers, possui modernas salas de cinema do Cine Araújo e jogos eletrônicos. Construído em 2013 no antigo Complexo Fabril Cianê, o empreendimento tem acesso ao terminal de ônibus Santo Antônio e conta com três pisos em seu estacionamento. Mais do que um centro de compras e lazer, o Pátio Cianê é um equipamento social que já beneficiou mais de 60 instituições locais com as suas iniciativas sociais, como campanhas de arrecadação de alimentos não-perecíveis e roupas e ponto para vacinação. Saiba mais ewww.patiociane.com.br.
 
 
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp