16/05/2023 às 15h02min - Atualizada em 16/05/2023 às 20h03min

Um cruzeiro sem igual: Desire Rio de Janeiro mescla luxo com sensualidade do entretenimento adulto

Exclusivo para casais, o navio partirá da Cidade Maravilhosa após a noite de Ano Novo com rota por Paraty, Ilhabela, Montevidéu e Buenos Aires.

SALA DA NOTÍCIA TM Americas
Cortesia Desire Río de Janeiro Cruise
A Desire Cruises, linha de cruzeiros adulto, pensada exclusivamente para casais, voltou com tudo em 2023. E, para quem já está se programando para a virada de ano, a dica é o roteiro que partirá do Brasil para um Réveillon de fogos e fantasias. Abrace a liberdade de ser e sentir vivenciando uma experiência única a bordo do Desire Rio de Janeiro Cruise 2023/24: uma viagem abundante em luxo, diversão e, claro, sensualidade.

No clima caliente da Cidade Maravilhosa e da vibe Ano Novo, o cruzeiro é uma oportunidade memorável de dar as boas-vindas a 2024. O clima sexy promete dar o tom para os casais que quiserem celebrar a virada de uma maneira mais apimentada. A rota – de 30 de dezembro a 7 de janeiro – irá contemplar Rio de Janeiro, Paraty, Ilhabela, Santos, Montevidéu e Buenos Aires.

Os cruzeiros Desire são ideais para casais extrovertidos saírem da rotina e se reconectarem em meio a outros pares que também gostam de socializar e buscam tendências ou novas formas de explorar a liberdade a dois. A viagem será uma fantasia de primeira classe e inclui tudo o que os casais podem desejar.

A bordo do luxuoso navio de classe mundial Azamara Quest, o cruzeiro proporciona uma atmosfera singular, que garante uma apimentada experiência em vivenciar algo sexy, e, claro, com muita diversão. Uma vasta gama de eventos, como noites temáticas, festas na piscina e estimulantes workshops ministrados por especialistas, proporcionam o ambiente ideal para que casais vivenciem suas fantasias. Inclusive com amenidades exclusivas e elementos emblemáticos da coleção Desire Cruises.

Além, claro de uma requintada gastronomia, com toques afrodisíacos. Bem como áreas e atividades para proporcionar muita intimidade. A programação foi pensada para estimular e satisfazer. Afinal de contas, o que realmente distingue a Desire Cruises é o entretenimento adulto voltado para casais. Um verdadeiro reduto de renome mundial, onde o sexy se mescla ao luxo e comodidade.

Retornando ao Brasil, para mais uma edição, esse cruzeiro de 9 dias e 8 noites, entre 30 de dezembro de 2023 e 7 de janeiro de 2024, terá como ponto de partida a Cidade Maravilhosa. Com “parada” por Copacabana, para o Réveillon, antes de seguir rumo a Paraty, Ilhabela, Santos e Montevidéu (Uruguai). Finalizando sua rota na Argentina, em Buenos Aires.

A bordo, entre os destaques, estão noites temáticas, educativos workshops, festas na piscina, DJs internacionais e ousadas apresentações. Os valores incluem comodidades exclusivas, como pacote de bebidas Premium, cinco restaurantes requintados e serviço de quarto 24h.
 
Para mais informações clique aqui.
 

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp