15/05/2023 às 16h34min - Atualizada em 15/05/2023 às 20h04min

Raposo Shopping comemora 27 anos com programação gratuita de lazer

Show de Jorge e Mateus cover, café da manhã com princesas e heróis e um aulão fit estão entre as ações especiais para brindar a data junto aos clientes.

SALA DA NOTÍCIA Paula Caires
Divulgação

Para celebrar seus 27 anos de operação na zona oeste de São Paulo,que serão completados no próximo dia 28 de maio, o Raposo Shopping criou uma programação de lazer gratuita para toda a família, entre os dias 20 e 28 de maio. 

No dia 20 (sábado), às 15h, o público poderá se divertir com um show imperdível da banda de fanfarra Paralela. Os passos coreografados e o ritmo marcado por instrumentos sincronizados dão início ao clima festivo. 

No dia seguinte (domingo, 21), às 9h, as crianças de até 10 anos de idade estão convidadas para um delicioso café da manhã cheio de magia, com heróis e princesas, que protagonizam a programação infantil do Teatro Raposo. As vagas são limitadas e as inscrições devem acontecer pelo telefone (11) 3732-5001.

Após o delicioso café da manhã, as crianças participantes serão convidadas a se divertirem assistindo uma divertida peça de teatro guiada pelos personagens no Teatro Raposo - Sala Irena Ravache.

No final de semana seguinte a festa continua com um show imperdível da dupla Jorge e Mateus cover, no sábado, dia 27, às 19h. No repertório estarão os grandes sucessos sertanejos como Enquanto Houver Razões e De Tanto te Querer. 

Para finalizar a comemoração, no domingo, dia 28, às 11h, será promovida uma animada aula de fit dance em frente ao empreendimento e distribuição de pares de ingressos gratuitos para o cinema, que poderão ser resgatados pelo aplicativo do shopping, disponível para download  na Play Store e Apple Store.

A fim de proporcionar maior comodidade ao público, o Raposo Shopping oferece estacionamento gratuito de segunda a sexta-feira, exceto feriados, das 12h às 14h30, com consumação mínima de R$ 35 nas lojas de alimentação.

Serviço: Aniversário do Raposo Shopping
Onde: Raposo Shopping - Rod Raposo Tavares, km 14,5 – São Paulo/SP
Quanto: gratuito
 

Sábado, 20 de maio, às 15h
Apresentação da fanfarra Paralela - Itinerante no Shopping

Domingo, 21 de maio, às 9h
Café da manhã com princesas e heróis na Praça de Alimentação  (para crianças de até 10 anos)

Sábado, 27 de maio, às 11h
Show da dupla sertaneja Jorge e Mateus cover

Domingo, 28 de maio, às 11h
Aula de fit dance, em frente à entrada
Distribuição de ingressos gratuitos para o cinema

Mais informações pelo site www.rapososhopping.com.br ou pelo telefone/ WhatsApp (11) 3732-5002.


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp