11/05/2023 às 10h46min - Atualizada em 12/05/2023 às 00h10min

Exposição festeja sorriso de mães e filhos

"Mãe, sorria! Você está em Niterói!" é atração na Odontoclinic Icaraí

SALA DA NOTÍCIA DC
https://www.instagram.com/cacaudiasrj/
Cacau Dias e Camila Abib. Foto Toni Coutinho
A alegria de mamães, filhos e filhas é a estrela da exposição "Mãe, sorria! Você está em Niterói!", na Odontoclinic Icaraí. A coletiva reúne fotos de Adriana Oliveira, Isabel Bulcão Aceti, Macarena Lobos e Silvia Suzane, que foram convidadas para apresentar suas obras ao público inspiradas pela maternidade, neste mês de maio, inaugurando a galeria da unidade, em Niterói (RJ).

“Com essa exposição celebramos o mês das mães e os dois anos de abertura da franquia da clínica”, diz a empresária Camila Abib, gestora da Odontoclinic Icaraí, que também ganhou um painel e uma escultura do artista visual Romandini, na entrada do espaço, simbolizando a força da mãe natureza.

Reunidas em "Mãe, sorria! Você está em Niterói!", a jornalista Adriana Oliveira possui mais de 25 anos de experiência no mercado fotográfico; Isabel Bulcão Aceti é fotógrafa, advogada e nutricionista; Macarena Lobos é repórter fotográfica, tendo trabalhado em veículos como Folha, Caras e Época; e a mineira Silvia Suzane tem três filhos, fotos premiadas e mora na cidade desde 2013.

"Mãe, sorria! Você está em Niterói!" é organizada e produzida pela equipe da produtora cultural Cacau Dias. A exposição pode ser vista das 9h às 19h, até 4 de junho, com entrada franca, na Odontoclinic Icaraí, que fica na Rua Gavião Peixoto, 387, em Icaraí, Niterói (RJ). 

 
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp