10/05/2023 às 11h55min - Atualizada em 10/05/2023 às 16h33min

Para o mês das Mães, Divino Fogão fecha parceria com Espaçolaser

Com a promoção ‘Presente Completo como Amor de Mãe’, a rede de alimentação oferece como brinde 10 sessões de depilação a laser

SALA DA NOTÍCIA Caroline Souza
São Paulo (SP), maio de 2023: Para celebrar o Dia das Mães, o Divino Fogão, rede de alimentação com culinária da fazenda, fechou uma parceria com a Espaçolaser, maior rede de tratamentos a laser da América Latina, para a realização da promoção ‘Presente Completo como Amor de Mãe’. A campanha consiste em presentear as mulheres que consumirem uma refeição com um refrigerante em uma das lojas físicas ou por meio de delivery da marca, com 10 sessões de depilação a laser nas axilas ou buço. A ação iniciada em 1º de maio, ficará disponível até o dia 20 deste mês ou enquanto durarem os estoques de brindes.
 
Para participar da promoção é simples: basta consumir um prato e um refrigerante, dentre os disponíveis no cardápio, em um único comprovante fiscal. Após efetuar o pagamento da refeição, automaticamente a consumidora terá direito a um voucher da Espaçolaser, que dará direito a 10 sessões de depilação a laser nas axilas ou buço, ficando a critério da cliente escolher a região. Cada cupom terá um código que precisa ser validado em uma das unidades da rede de tratamento. É importante ressaltar que, um comprovante fiscal, independentemente da quantidade de refeições e refrigerantes, dá direito a um único voucher. Ou seja, caso a mesma consumidora compre um prato e refrigerante em outro cupom, terá direito a mais um voucher, que poderá ser repassado para uma mulher regularmente inscrita no Cadastro de Pessoas Físicas (CPF), residentes e domiciliadas em território nacional.
 
O resgate do voucher deve ser feito até o dia 31 de julho de 2023, sendo que após esta data o brinde será invalidado. Para usufruir das sessões, as clientes devem agendar diretamente em qualquer unidade da Espaçolaser, apresentar o cupom com o código, junto com um documento de identificação com foto e informar que participou da campanha ‘Presente completo como amor de mãe’ do Divino Fogão. Após a validação das sessões, basta escolher a área que pretende realizar o procedimento e definir a data para o início do tratamento.
 
O Divino Fogão oferece um cardápio variado com cerca de 32 pratos quentes e 15 opções de saladas diferentes todos os dias, além de diversos tipos de carnes, frango e peixes grelhados, e várias opções de sobremesas. Os restaurantes da marca estão localizados nos principais shopping centers do Brasil e os pratos podem ser encontrados também na plataforma de delivery.
 
Sobre o Divino Fogão:
Desde 1984, o Divino Fogão lançou-se no mercado com uma estratégia inovadora, servindo o que há de mais saboroso e variado da comida típica da fazenda. Hoje, o Divino Fogão é nacionalmente reconhecido por seus produtos de excelente qualidade e com sabor genuinamente brasileiro. Receitas próprias e exclusivas foram desenvolvidas ao longo dos anos, procurando atender o gosto e o paladar brasileiro. A rede conta hoje com mais de 200 pontos de vendas que incluem as operações em shopping centers e o projeto de dark kitchen, voltado apenas ao sistema delivery.
 
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp