09/05/2023 às 16h48min - Atualizada em 10/05/2023 às 00h09min

Ri Happy participa de amistoso "Team TEA" e reforça compromisso com inclusão e diversidade

Evento contou com a presença do Solzinho e de ex-jogadores de futebol

SALA DA NOTÍCIA Vitoria Rosa Barros
A Ri Happy marcou presença no amistoso "Team TEA", realizado no último sábado, 06 de maio, no Centro Paralímpico Brasileiro. Tendo como principais objetivos fomentar a cultura de paz e o respeito nos estádios e dar visibilidade à causa do Transtorno do Espectro do Autismo (TEA), o evento foi organizado pela Secretaria Municipal da Pessoa com Deficiência em parceria com os grupos Autistas Alvinegros, Autistas Alviverdes e Sou Tricolor Autista e contou com o apoio da Federação Paulista de Futebol.
Diversas personalidades do mundo do futebol marcaram presença, incluindo os ex-jogadores Amaral (ex-Palmeiras e Corinthians), Zé Roberto (ex-Palmeiras e Santos), Dodô (ex-Santos e São Paulo), Fábio Luciano (ex-Corinthians e Flamengo) e do jogador do clube de amputados do Corinthians Mogi, Rogerinho R9. Quem também esteve presente, proporcionando momentos de diversão e alegria para todos foi o Solzinho, famoso mascote da Ri Happy.
A participação da empresa no amistoso "Team TEA" reforça seu compromisso com a inclusão e a diversidade, buscando sempre contribuir para a construção de uma sociedade mais justa e igualitária.
Confira, abaixo, as imagens do evento.

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp