09/05/2023 às 09h03min - Atualizada em 09/05/2023 às 12h09min

O CHAMADO 4 – SAMARA RESSURGE, GUARDIÕES DA GALÁXIA – VOL. 3 E OS CAVALEIROS DO ZODÍACO – SAINT SEIYA: O COMEÇO SÃO ALGUMAS DAS ESTREIAS DE MAIO DA CINEMARK NO GRAND PLAZA

Veja a programação de cinema

SALA DA NOTÍCIA DIX Conteúdo e Relacionamento
Grand Plaza
Santo André, 9 de abril de 2023 – O Grand Plaza, principal centro de experiências em compras, lazer, entretenimento e gastronomia do ABC, destaca os lançamentos da Cinemark para este mês, com filmes que agradam todos os perfis dos entusiastas de uma boa sessão de cinema. Em O Chamado 4 – Samara Ressurge, algumas pessoas que assistiram a um vídeo amaldiçoado morrerão repentinamente em todo o Japão e Ayaka Ichijo, uma jovem inteligentíssima, corre contra o tempo para tentar revelar o mistério do tal vídeo. Os fãs ação podem conferir o lançamento de Guardiões da Galáxia – Vol. 3, com os guerreiros que viajam ao longo do cosmos e lutam para manter sua nova família unida. As crianças não ficam de fora e podem assistir a estreia de O Cavaleiros do Zodíaco – Saint Seiya: O Começo, retratando a saga de Seiya para fazer ocupar seu lugar entre os Cavaleiros e ainda dá tempo para assistir Super Mario Bros – O Filme, John Wick 4: Baba Yaga, Dungeons and Dragons: Honra Entre Rebeldes e A Morte do Demônio: A Ascensão.

Confira os filmes em cartaz na Cinemark Grand Plaza:

O Chamado 4 – Samara Ressurge
As pessoas que assistiram a um vídeo amaldiçoado morrerão repentinamente. Essas mortes ocorrem em todo o Japão. Ayaka Ichijo é uma estudante de pós-graduação extremamente inteligente com um QI de 200. Mas quando sua irmã mais nova assiste ao vídeo amaldiçoado para se divertir, Ayaka Ichijo deve correr contra o tempo para tentar revelar o mistério do vídeo amaldiçoado.
Gênero: Terror
Duração: 100 minutos
Classificação: 14 anos

Guardiões da Galáxia - Vol. 3
Agora já conhecidos como os Guardiões da Galáxia, os guerreiros viajam ao longo do cosmos e lutam para manter sua nova família unida. Enquanto isso tentam desvendar os mistérios da verdadeira paternidade de Peter Quill (Chris Pratt).
Gênero: Ação
Duração: 145 minutos
Classificação: 14 anos

Deixados para Trás: O início do Fim
Seis meses atrás, milhões de pessoas desapareceram sem deixar vestígios e o caos tomou conta do mundo. Muitos acreditam que o governo está por trás de tudo, outros defendem que a Bíblia já havia previsto os desaparecimentos há milhares de anos. Desesperado por respostas em um mundo cheio de medo e mentiras, o jornalista Buck Williams decide ir até o fim em busca da verdade e de salvação.
Gênero: Suspense
Duração: 120 minutos
Classificação: 14 anos

Os Cavaleiros do Zodíaco - Saint Seiya: O Começo
Cavaleiros do Zodíaco traz a saga de Saint Seiya para a tela grande em live-action pela primeira vez. Seiya (Mackenyu), um obstinado adolescente de rua, passa seu tempo lutando por dinheiro enquanto procura por sua irmã sequestrada. Quando uma de suas lutas inadvertidamente explora poderes místicos que ele nunca soube que tinha, Seiya se vê lançado em um mundo de santos guerreiros, treinamento mágico antigo e uma deusa reencarnada que precisa de sua proteção. Se ele quiser sobreviver, precisará abraçar seu destino e sacrificar tudo para ocupar seu lugar de direito entre os Cavaleiros do Zodíaco.
Gênero: Ação
Duração: 110 minutos
Classificação: 12 anos

Super Mario Bros - O Filme
Em Super Mario Bros. - O Filme, Mario é um encanador que trabalha junto com seu irmão Luigi. Um dia, Mario e Luigi vão parar no reino dos cogumelos, governado pela Princesa Peach, mas ameaçado pelo rei dos Koopas, Bowser. Mario terá que aprender como viver nesse novo reino perigoso, passando por vários biomas, aprender a dirigir carros, utilizar itens que o fazem soltar bolas de fogo das mãos, virar um animal e andar em plataformas nada confiáveis. Também estará acompanhado de amigos como Toad e Donkey Kong.
Gênero: Animação
Duração: 90 minutos
Classificação: Livre

John Wick 4: Baba Yaga
John Wick (Keanu Reeves) enfrenta seus adversários mais letais na próxima quarta parcela da série. Com o preço por sua cabeça cada vez maior, Wick leva sua luta contra o High Table global enquanto procura os jogadores mais poderosos do submundo, de Nova York a Paris, de Osaka a Berlim.
Gênero: Ação
Duração: 170 minutos
Classificação: 16 anos

Dungeons and Dragons: Honra Entre Rebeldes
Em um mundo repleto de dragões, elfos, anões, orcs e outras criaturas fantásticas, sobreviver é sempre um grande desafio. Raven Hightower é um humano que se arrisca entre os lugares mais perigosos e misteriosos desse universo, sempre com a ajuda de outros aventureiros que, assim como ele, estão dispostos a combater o mal e a derrotar as mais terríveis criaturas que surgem em seus caminhos. Baseado no jogo Dungeons & Dragons, um Role Playing Game (RPG) criado na década de 70.
Gênero: Aventura
Duração: 130 minutos
Classificação: 12 anos

A Morte do Demônio: A Ascensão
Um conto distorcido de duas irmãs distantes cujo reencontro é interrompido pela ascensão de demônios possuidores de carne, empurrando-as para uma batalha primordial pela sobrevivência enquanto enfrentam a versão mais aterrorizante da família imaginável.
Gênero: Terror
Duração: 95 minutos
Classificação: 18 anos

Os ingressos do Cinemark estão disponíveis para compra através do aplicativo, site ou nos postos de atendimento digitais. Para saber mais informações sobre as sessões, preços e novidades, acesse o site: https://www.cinemark.com.br/santo-andre/cinemas


Sobre o Grand Plaza
Inaugurado em 1997 e administrado pela SYN, o Grand Plaza Shopping tem mais de 300 lojas dos mais variados segmentos, incluindo gastronomia, lazer, tecnologia, moda e esportes e está localizado na Avenida Industrial, 600, bairro Jardim, em Santo André.

 
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp