08/05/2023 às 13h52min - Atualizada em 08/05/2023 às 20h09min

Casa Porteña, restaurante de gastronomia argentina, inaugura no Mooca Plaza Shopping

O restaurante traz opções para todos os paladares em espaço aconchegante

SALA DA NOTÍCIA
Nova unidade do Casa Porteña inaugura no Mooca Plaza, shopping administrado pela Aliansce Sonae + brMalls e localizado na Zona Leste de São Paulo. O restaurante de gastronomia argentina chega com espaço amplo e confortável, com cada detalhe pensado para transportar o cliente para o charme de Buenos Aires.

O espaço gastronômico oferece carnes nobres e um cardápio porteño completo com cortes especiais, pratos clássicos argentinos, drinks autorais e os melhores rótulos de vinhos. Localizado no Piso L2 do empreendimento, o Casa Porteña dispõe ainda de um espaço externo pet friendly para receber famílias e amigos acompanhados de seus animais de estimação.

Nas opções do menu, cortes especiais como o Wagyu - raça de gado originária do Japão e conhecida mundialmente pela carne macia, suculenta e com sabor incomparável -, massas, pescados e frutos do mar, entre outras opções. O restaurante conta ainda com um menu kids para agradar a todos os paladares. 

O Casa Porteña funciona no Mooca Plaza Shopping de segunda à sábado, das 11h às 22h e, aos domingos e feriados, das 12h às 20h.
 
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp