08/05/2023 às 11h50min - Atualizada em 08/05/2023 às 16h02min

Gaby Fontenelle passeia por Lisboa antes de cumprir agenda de trabalho

Atriz e apresentadora compareceu a evento beneficente e fará campanhas publicitárias

SALA DA NOTÍCIA Márcia Stival Assessoria
Guilherme Borges / divulgação
Mal voltou do Caribe, destino escolhido para comemorar o sucesso do primeiro mês de seu perfil no OnlyFans, a atriz e bailarina Gaby Fontenelle embarcou para a Europa, mais precisamente em Lisboa, Portugal, para cumprir agenda de trabalho.

O primeiro compromisso foi o evento beneficente Desfile Cores e Tendências Verão 23, organizado pelo hair designer Francisco Souza, em prol da APAV - Associação Portuguesa de Apoio à Vítima, que aconteceu na noite de sábado, dia 6, onde foi uma das convidadas de destaque. 

Mas antes, a morena aproveitou alguns dias para passear pela capital portuguesa e desfrutar dos seus belos cenários e deliciosa gastronomia. Confira fotos!
créditos: divulgação
 
A agenda da atriz ainda terá fotos para campanha de moda praia, filmagens para campanhas publicitárias e entrevistas. 

Gaby começou sua carreira artística em 2004, aos 18 anos, integrando o ballet do dominical “O Melhor do Brasil”, da Record TV. Desde então, a também influenciadora, que contabiliza 673 mil seguidores no Instagram, só cresceu! Esteve no corpo de ballet do “A Hora do Faro” (Record TV), foi a estrela do quadro “Esposa de aluguel” e participou de todos os “Dança Gatinho” em todo o período que foi contratada da emissora.

Atualmente, Gaby é a representante do Grupo Educacional Faveni no programa Eliana e cursa sua segunda faculdade, de jornalismo. O primeiro diploma é em Educação Física com pós-graduação em Pilates.
 
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp