05/05/2023 às 17h37min - Atualizada em 05/05/2023 às 20h17min

PÁTIO CIANÊ SHOPPING TRAZ OFICINAS E APRESENTAÇÕES ESPECIAIS PARA O CLUBINHO DO CIANÊ NESTE MÊS DAS MÃES

Espaço lúdico do shopping center torna-se palco de show de circo e teatrinho lúdico, além de oferecer aulas interativas para as famílias brincarem e soltarem a imaginação juntos

SALA DA NOTÍCIA Beatriz Soares Gomes


 
Sorocaba, 5 de abril de 2023 – O Pátio Cianê Shopping, espaço de compras, lazer e serviços preferido de Sorocaba, convida as famílias para comemorar o Dia das Mães brincando no Clubinho do Cianê. O espaço lúdico do shopping center traz atividades para toda a família, como apresentação repleta de magia com a turma do circo, teatro infantil que estimula a imaginação dos participantes e oficinas interativas de gastronomia e artesanato. Tudo, para tornar a celebração ainda mais divertida e animada.  
 
“Nosso clubinho é o espaço perfeito para estimular o raciocínio rápido, aprender sobre novos temas e fazer amizades, por isso, pensamos em uma programação especial para reunir as famílias e os amigos e garantir uma divertida comemoração. Convidamos pais, mães, filhos, tios e avós para conferir cada detalhe e temos certeza de que todos vão adorar”, diz Pâmela Rosa, coordenadora de Marketing do Pátio Cianê Shopping. 
 
Neste sábado, dia 6, as crianças assistem o Espetáculo Circense do Palhaço Rabisco e no domingo, dia 7, viajam até o fundo do oceano com a peça Nosso Mar. No dia 12, sexta-feira, os participantes tornam-se cozinheiros por um dia na oficina de cupckes, enquanto no dia 13 a criançada solta a imaginação e cria um presente especial para as mães, pais, tios ou avós. No dia 14, é a vez dos personagens da história Canto da Lua invadir o shopping center e homenagear a pessoa mais importante da vida. Para participar das atividades, basta realizar um cadastro no site https://conteudo.patiocianeshopping.com.br/clubinho-maio-inscricoesou no próprio Clubinho, localizado no Piso 1, Bloco B. As vagas são limitadas e a participação é por ordem de chegada.
 
 
Clubinho do Cianê no Pátio Cianê Shopping
Espetáculo Circense do Palhaço Rabisco
Data: sábado, dia 6, às 15h e 17h
Teatro: Nosso Mar
Data: domingo, dia 7, das 15h e 17h
Oficina de cupcake mãe e filho
Data: sexta-feira, dia 12, as 19h
Oficina de presente de Dia das Mães
Data: sábado, dia 13, das 15h e 17h
Contação de história: O Canto da Lua em homenagem ao Dia das Mães
Data: domingo, dia 14, das 15h e 17h
Local: Piso 1 do Bloco B
Endereço: Av. Doutor Afonso Vergueiro, 823 – Centro de Sorocaba
Gratuito, sujeito a lotação
 
Sobre o Pátio Cianê Shopping
Administrado pela Saphyr Shopping Centers, o Pátio Cianê é o shopping center da família de Sorocaba, reunindo tudo em um só lugar em uma localização privilegiada. Com 27 mil m² de ABL, o empreendimento conta com mais de 150 lojas, como C&A, Renner, Marisa, Riachuelo e Casas Bahia, além de serviços que facilitam o dia a dia, como cartório, bancos 24 horas, lotérica, casa de câmbio, clínica médica e a Casa do Cidadão. Com uma agenda de entretenimento para toda a família, o Pátio Cianê é o endereço do maior tobogã da América Latina em shopping centers, possui modernas salas de cinema do Cine Araújo e jogos eletrônicos. Construído em 2013 no antigo Complexo Fabril Cianê, o empreendimento tem acesso ao terminal de ônibus Santo Antônio e conta com três pisos em seu estacionamento. Mais do que um centro de compras e lazer, o Pátio Cianê é um equipamento social que já beneficiou mais de 60 instituições locais com as suas iniciativas sociais, como campanhas de arrecadação de alimentos não-perecíveis e roupas e ponto para vacinação. Saiba mais ewww.patiociane.com.br.
 
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp