05/05/2023 às 13h51min - Atualizada em 05/05/2023 às 16h13min

Space Animals divulga "The Party", mais um single do futuro novo EP do projeto em prol dos animais

A faixa foi criada dentro das principais características do Space Animals: a linha de baixo que passeia pela harmonia, um clima dançante e a guitarra cuidando do tema melódico da música junto de sintetizadores espaciais

SALA DA NOTÍCIA Mariana Laviaguerre
Divulgação

Os músicos Rike Roncoletta e Julio Pires, também integrantes da banda de rock NDK, comemoram nesta sexta-feira (05), o lançamento do mais novo single do projeto Space Animals, "The Party". O projeto, lançado em 2022, une a música instrumental, o amor pelos animais e uma energia espacial. "The Party" já está disponível em todas as plataformas digitais pelo selo musical Marã Música, e chega acompanhado de um videoclipe, que já pode ser assistido no canal oficial do Space Animals no YouTube

"The Party" é o quinto single do novo EP do Space Animals, que se chamará "The Season One: The Request" (já estão disponíveis as faixas "The Call", "The First Day", "Tatu's Song" e "The Mother Fly") e que chegará nos apps de música em breve. "'The Party' foi criada dentro das principais características do Space Animals: a linha de baixo que passeia pela harmonia, um clima dançante e a guitarra cuidando do tema melódico da música junto de sintetizadores espaciais", conta o músico Julio Pires. 

Assim como já aconteceu com todas as demais faixas do projeto, a nova música chega acompanhada de um videoclipe que ajuda a contar mais um pouco da história e do universo do Space Animals. "Nessa parte da história, o grupo de animais acabou de chegar na nave mãe (que foi apresentada no clipe de 'The Mother Fly'), que estava toda enfeitada para sua chegada, porém algo estava diferente no ambiente…", explica Julio, deixando para o espectador descobrir mais ao assistir ao audiovisual. 

A história do universo do Space Animals vem sendo contada desde "Groove From Space", primeiro single do projeto, lançado em julho do ano passado: nele, conhecemos um "animal do espaço" não identificado, que apresentou a novidade ao mundo. "Apex", o single seguinte, chegou representado por um papagaio, "Journey" por um urso polar,  "Jungle" por um macaco,  "Lullaby" por um cachorro e "Ocean" por uma tartaruga. Em "The Call", vimos pela primeira vez todos esses personagens reunidos tanto na capa do single quanto no videoclipe. "The First Day" e "Tatu's Song", apresentou o mais recente animal, o tatu. A mais recente faixa divulgada, "The Mother Fly", mostrou pela primeira vez a nave que transporta os animais pelo espaço, em formato de mosca.

Um dos principais objetivos que Rike e Julio tinham ao criar o Space Animals é de que a verba arrecadada com as execuções das músicas do Space Animals no streaming fosse doada para ONGs que atendem animais ao redor do mundo, e a primeira doação finalmente será realizada ao final do primeiro semestre deste ano. "Então pedimos para as pessoas continuarem ouvindo, divulgando e compartilhando a música do projeto, pois já estamos escolhendo a ONG que receberá a primeira doação. Quanto mais streams tivermos, mais ajuda poderemos dar a essa instituição", avisa Rike Roncoletta.


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp