04/05/2023 às 21h12min - Atualizada em 05/05/2023 às 16h12min

Beijo Tântrico: O que é e dicas para surpreender a paquena

Em entrevista, a terapeuta sexual Manisha Gaya dá algumas orientações para quem quer dar aquele beijo de tirar o fôlego

SALA DA NOTÍCIA Joaquim da Silva
THINKSTOCK.

Quando a gente conhece uma pessoa pela primeira vez, uma das perguntas mais instantâneas é: "Será que beija bem"? Um beijo bom diz muito sobre a pessoa e sobre como é sua personalidade, quando falamos em relacionamentos românticos. Se ele é mais acelerado, mais molhado, mais suave, mais leve… tudo isso faz parte do encantamento e do famoso jogo da sedução que a gente tanto ama. 

 

E, para entermos mais sobre esse assunto, a nossa equipe conversou com Manisha Gaya, terapeuta sexual do Sex Shop Miess, que dá algumas dicas sobre sexo de forma despretenciosa e cheia de carinho e espiritualidade. 

 

De acordo com Manisha, "os beijos tântricos são muito mais profundos e íntimos, com uma intensidade que deve ir aumentando lentamente. Enquanto isso, os amantes se excitam. A paciência, a sincronização da respiração com a do parceiro(a) são as chaves para poder desfrutar destes beijos."

 

Dicas para dar um beijo tântrico

 

Se nunca deu um beijo desse tipo, preste atenção às seguintes dicas. Seguindo-as, certamente você terá um prazer inesquecível. 

 
  • Aproxime-se lentamente do seu parceiro e com os lábios fechados passe suavemente os seus lábios pelo dele(a);

  • Relaxe os lábios e abra-os ligeiramente com a sua respiração enquanto dá ao seu parceiro(a) carícias pelo rosto, cabelo, pescoço, ombros, peito, etc;

  • Sincronize a sua respiração com a do seu parceiro(a) inalando quando ele(ela) inalar e vice-versa. Assim, no auge do beijo tântrico, ambos estarão completamente conectados;

  • Introduza a língua na boca do seu parceiro (a) lentamente, com muita calma, procure a outra língua e concentre-se em sentir todas as sensações que este encontro proporciona;

  • Sugue a língua do seu parceiro(a) com delicadeza, deixe que a excitação vá aumentando e pouco a pouco irão se unindo em um beijo apaixonado, mas muito carinhoso ao mesmo tempo;

  • Combine os beijos tântricos com um forte abraço no qual os corpos se unem por completo, como se fossem um só e deixe-se levar até ao prazer máximo.

 

E para deixar a noite ainda mais inesquecível, você pode convidar o seu amor para um bom vinho e um papo envolvente. Deixe a emoção falar! 


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp