04/05/2023 às 22h49min - Atualizada em 05/05/2023 às 16h03min

T-shirts da Use Criativa agradam no Dia das Mães

Chega de panelas e utensílios para casa!

SALA DA NOTÍCIA Carina Gonçalves
https://www.jcgcomunicacao.com/
Divulgação

O Domingo de Dia das Mães está próximo e garantir um presente legal que as deixem feliz é uma tarefa que requer dedicação e assertividade nas escolhas! E, pensando nisto, nada melhor do que surpreender com algo que elas vão adorar e usar em si! Para isso, a Use Criativa – maior fabricante de T-shirts do Brasil – oferece produtos a partir de R$ 16,00 com combinações lindas e exclusivas para todos os tipos de mães, da clássica, moderna, fitness a descolada.


Ainda dá para criar kits Mãe e Filha com estampas que se completam ou que se replicam em diferentes tamanhos (do PP ao Plus Size). Também, a Use Criativa oferece uma linha exclusiva de jeans, moletons, roupas fitness, Body de renda, pijamas e calçados, ideal para compor um look agradável, moderno e com qualidade para qualquer ocasião.

Com uma variedade de mais de 100 modelos e estilos de T-shirts, no catálogo há modelos de cropped, cropped ribana, t-shirt algodão, t-shirt lisa, t-shirt plus size e t-shirt profissões que atendem todos os estilos! E, para ficar ainda melhor, todas as compras podem ser feitas pelo site com valor de atacado e chegam até o Dia das Mães!

E para quem quer aproveitar e empreender nesta época do ano, dá para revender os produtos com uma margem de 100% ou mais em cada peça! A marca disponibiliza em suas redes sociais e no site diversas fotos e imagens profissionais de seus produtos com looks completos que podem ser usadas como catálogos on-line na revenda. Ou seja, uma oportunidade para agradar as mães e ainda ganhar uma renda extra!

Portanto, nada de panelas ou utensílios para a casa neste Dia das Mães! Surpreenda com a Use Criative!

*Sobre a Use Criativa:* é a maior fabricante atacadista de T-shirt do Brasil, com todos os produtos fabricados na unidade de Goiânia – Go. Também oferece um mix de produtos com roupas fitness, uma linha de Jeans feminino (shorts, calças e bermudas), lingeries, pijamas e calçados. A empresa tem mais de 5 anos no mercado e atende todo Brasil no formato de comércio 100% on-line, com entrega para todas as regiões via Correios ou  transportadora.

Assessoria de Imprensa: JCG Comunicação e MKT
Jornalista Carina Gonçalves (MTB: 48326)
11-98092-6021 / 11-4113-6820
[email protected] / [email protected]
www.usecriativa.com.br
 
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp