04/05/2023 às 10h14min - Atualizada em 05/05/2023 às 00h09min

Advogado lança curso para ajudar mulheres a conhecerem seus direitos e se protegerem de ciladas em relacionamentos

Curso "Casamento é Contrato" é voltado para mulheres que estão prestes a se casar, que já estão casadas ou que estão considerando o divórcio

SALA DA NOTÍCIA Alexandre Amorim
https://www.renefreitas.com.br/curso
 

No mundo atual, os casamentos têm enfrentado desafios cada vez mais complexos, envolvendo questões legais e financeiras. Diante dessa realidade, o advogado Renê Freitas, fenômeno de audiência nas redes sociais, decidiu lançar um curso inovador chamado "Casamento é Contrato", com o objetivo de fornecer às mulheres as ferramentas legais necessárias para lidar com os aspectos jurídicos do matrimônio.

 

Com vasta experiência na área de direito de família, Renê Freitas é conhecido por sua expertise em questões matrimoniais e pela abordagem prática e acessível que utiliza em suas consultas. O curso é a materialização desse conhecimento em um formato educativo, visando ajudar mulheres a compreenderem os detalhes legais do casamento e evitarem problemas futuros.

 

O curso é voltado para mulheres que estão prestes a se casar, que já estão casadas ou que estão considerando o divórcio. O objetivo é fornecer informações detalhadas sobre os direitos e deveres das mulheres dentro do casamento, abordando temas como finanças, carreira profissional e tomada de decisões.

 

O diferencial do curso "Casamento é Contrato" está na abordagem prática e objetiva dos temas, utilizando uma linguagem clara e acessível, sem jargões jurídicos complicados. Renê Freitas utiliza exemplos reais e casos práticos para ilustrar as situações que os casais podem enfrentar ao longo do relacionamento, desde o noivado até um eventual divórcio, possibilitando uma compreensão mais ampla e profunda dos assuntos abordados.

 

Em entrevista, o advogado Renê Freitas destacou a importância do conhecimento jurídico para as mulheres que desejam se casar ou que já estão casados: "O casamento é um contrato legal complexo e com consequências jurídicas significativas. É fundamental que as mulheres compreendam os detalhes legais envolvidos para poderem tomar decisões informadas e protegerem seus interesses ao longo do relacionamento."

 

“O conteúdo enfatiza a importância de se inteirar sobre todos os aspectos do casamento para evitar arrependimentos futuros. Ele busca iluminar áreas que muitas vezes ficam apagadas na vida das mulheres, oferecendo educação e conhecimento como base para uma atuação consciente e informada. Além disso, ressalta que entender os direitos dentro do casamento não é apenas importante para a mulher, mas também para o parceiro, pois um casamento equilibrado tem mais chances de ser duradouro e feliz”, afirma Renê.

 

Com o lançamento do curso "Casamento é Contrato", Renê Freitas reforça seu compromisso em oferecer um serviço diferenciado e de qualidade na área de direito de família, contribuindo para uma maior compreensão dos aspectos legais do casamento e auxiliando os casais a tomarem melhores decisões.

 

As inscrições para a primeira turma de 2023 estão abertas e as vagas são limitadas. Para mais informações visite o site do curso em www.renefreitas.com.br/curso 


 
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp