04/05/2023 às 11h57min - Atualizada em 05/05/2023 às 00h07min

Dupla Lucas Akira e Fábio prepara show para aniversário de Piratininga neste sábado (6)

Sertanejos estão na programação das comemorações que homenageiam os 128 anos da cidade

SALA DA NOTÍCIA Elder Purgato Ibanhez
Épik Comunicação
@japa.danieljorjin

A dupla sertaneja Lucas Akira e Fábio será a atração principal das comemorações dos 128 anos da cidade de Piratininga (SP), que acontecem no próximo sábado, dia 6. O show terá início às 20h, na Praça do Turista, e promete encantar o público com uma apresentação repleta de músicas autorais, diversos clássicos do sertanejo e homenagens ao município.

Para os artistas, a expectativa da apresentação novamente no município é grande, uma vez que seus fãs de Piratininga demonstraram bastante animação no último evento realizado na cidade no dia 28 de abril, para a escolha da Rainha do Rodeio. “Nossa relação com a cidade cresceu muito. Na última sexta, tivemos o privilégio de tocar no Baile da Rainha e foi demais. Sentimos uma energia incrível do público e agora esperamos novamente, desta vez no aniversário da cidade, viver mais um momento inesquecível ao lado dos nossos fãs e amantes da música sertaneja”, acrescenta a dupla.

Além do show com Lucas Akira e Fábio, outras celebrações estão programadas, como a cavalgada que ocorrerá no domingo, dia 7, tudo para deixar o fim de semana da população local e de toda a região ainda mais agitada.

É importante lembrar que os “japanejos”, como são conhecidos pelo público, gravaram recentemente o segundo DVD da carreira intitulado “Acústico dos Japanejo”, e lançaram as músicas do projeto no decorrer do segundo semestre de 2022. 

Serviço 
Show com Lucas Akira e Fábio na Praça do Turista

Quando: 06/05 (sábado)
Onde:  Rua Manoel Pedro Carneiro, 100, Piratininga - SP
Horário: A partir das 20h
Evento gratuito

Sobre Lucas Akira & Fábio: 

Nascidos em Pirajuí (SP), os irmãos Lucas Akira e Fábio tiveram contato com a música desde cedo. Do lado do pai, o samba. Do lado da mãe, a moda de viola. E foi dessa mistura inusitada entre as origens nipônica e italiana que nasceram os “japanejos”. Após 15 anos de carreira, a dupla emplacou diversos sucessos como “Oposto” e “Exagera”, essa última alcançando duas vezes o primeiro lugar nas principais rádios do noroeste do estado de São Paulo. Em 2020, lançaram o primeiro DVD da carreira e, de lá para cá, vêm trabalhando para conquistar o público de todo o Brasil com um repertório único e recheado de originalidade. Atualmente, seguem na divulgação da gravação do segundo DVD, o “Acústico dos Japanejos”.

Para saber mais sobre o trabalho da dupla Lucas Akira e Fábio, basta seguir suas redes sociais:

Instagram
YouTube
Plataformas digitais


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp