04/05/2023 às 16h32min - Atualizada em 04/05/2023 às 20h02min

Erica Reis deixou de falar com Edu Guedes por perseguição de hacker

Jornalista falou sobre a perseguição e como teve sua vida pessoal invadida por uma mulher, moradora do Ceará

SALA DA NOTÍCIA Com assessoria
A jornalista Erica Reis é a convidada do programa Achismos de Maurício Meirelles. Na entrevista ela contou com detalhes a perseguição e como teve sua vida pessoal invadida por uma mulher, moradora do Ceará, que dizia ser sua fã, mas na verdade era um hacker, que segundo Erica, era obcecada pela jornalista:

“Entrou no meu whatsapp, nas minhas contas pessoais, tirou foto minha no meu laptop. Sabia a roupa que eu estava indo ao dentista. Ela sabia todo mundo que eu falava e mandava mensagem para todo mundo. Até Gabriela Priori recebeu mensagem dizendo que eu estava dando em cima do marido dela”.

A princípio como Erica tinha acabado de terminar um relacionamento, ela achava que quem estava invadindo tudo era seu ex-namorado. Sem citar o nome de Edu Guedes, mas deixando claro que era um apresentador que trabalhava na mesma emissora que ela, ela contou o porquê desconfiou dele e que depois descobriu que o hacker fazia as mesmas coisas com ele e ele também desconfiava dela.

“Recebia fotos da atual dele e ele recebia fotos minhas. Quando eu comecei um novo relacionamento até minha cunhada e o marido dela receberam mensagens do hacker”,

Após quatro anos do término, Erica contou que recebeu a ligação de seu ex, que supostamente é Edu e os dois conversaram sobre o transtorno que estavam vivendo e os advogados deles se juntaram no inquérito contra a perseguição da fã.

Assista a entrevista completa no link abaixo: https://youtu.be/v6BbJeoZ3ic
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp