04/05/2023 às 16h43min - Atualizada em 04/05/2023 às 20h02min

Luiza Ambiel realiza ensaio provocante de lingerie

Aos 50 anos, a atriz arranca suspiros e elogios com seus cliques sensuais

SALA DA NOTÍCIA Rodrigo Bauso
KR2 Comunicação
Cauê Arruda

A idade é mesmo apenas um número. Luiza Ambiel, 50 anos, realizou um ensaio pra lá de sensual usando apenas uma lingerie e movimentou um alvoroço com seus fãs. 

A atriz, que é conhecida por suas curvas, segue fazendo sucesso com cliques quentes - tanto nas redes sociais quanto nas plataformas de venda de conteúdo. Em seu Instagram, onde conta com mais de 579 mil seguidores, os elogios são constantes a cada publicação. “Que gata, hein!”, “Maravilhosa” e “Maravilha de mulher” são alguns dos inúmeros comentários deixados pelos internautas.

Na onda da venda de conteúdo, Luiza tem apostado e feito muito sucesso com produções sensuais na Privacy, maior plataforma da América Latiana. “Estou na Privacy desde o ano passado e o retorno tem sido muito positivo. É uma forma dos fãs estarem mais próximos da gente, acompanhar o dia a dia. O que me atraiu foi a praticidade de poder trabalhar de onde eu quiser, para mim isso representa liberdade”, conta Ambiel.

Para acompanhar o perfil da gata, que já conta com mais de 33 mil curtidas, o valor da assinatura mensal sai por R$ 19,90.  A forma de pagamento é um diferencial da plataforma, com opções de pagamento via cartões de crédito, débito e PIX.
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp