03/05/2023 às 12h08min - Atualizada em 03/05/2023 às 16h07min

FGM lança nova resina Vittra APS Unique em feira no México

Expectativa é de que sejam comercializadas mais de duas mil unidades do produto durante os cinco dias do evento

SALA DA NOTÍCIA Ana Paula Keller
Primeira Via Comunicação Integrada

A FGM Dental Group vai participar da nova edição da Expo Amic Dental, na Cidade do México. Durante o evento, de 3 a 7 de maio, a empresa fará o lançamento da linha Vittra APS Unique, uma resina que pode ser utilizada nos dentes permanentes e em restaurações. A feira é realizada pela Associação Mexicana de Indústria e Comércio Odontológico e reúne exposição de produtos e serviços para as clínicas dentais com conferências e seminários que têm a saúde bucal como tema central.

“A resina Vittra APS Unique é unicromática, isto é, dispensa a necessidade de trabalhar com várias cores de resina pois adapta-se a qualquer cor de dente. Diferencia-se pela tecnologia que permite maior tempo de trabalho sob a luz do refletor, sendo compatível com todos os fotopolimerizadores emissores de luz azul, destaca o consultor técnico da FGM, doutor Felipe Rodrigues. 

A expectativa de comercialização da Vittra APS Unique é que, durante os cinco dias da feira, sejam vendidas mais de duas mil unidades do produto. A resina copia a cor do substrato dental durante o processo de polimerização, alcançando um mimetismo perfeito graças às características de espelhamento cromático. Como dispensa seleção de cor, traz mais rapidez para finalizar os procedimentos restauradores, aumenta a produtividade do profissional e reduz o estoque de cores de resinas. Possui alta estética e resistência mecânica, além de apresentar excelente brilho e polimento.

“Neste ano a FGM está com o olhar voltado ao mercado externo, com foco na América Latina e Estados Unidos, onde nossa estratégia é convergir os canais digitais e presenciais. Nesta feira são encontradas as últimas novidades e lançamentos em produtos odontológicos como materiais dentais, uniformes, aparelhos e móveis para clínicas. É um espaço com ampla oferta comercial pois reúne mais de 120 empresas e 500 estandes. É um evento importante para marcarmos presença com foco na ampliação do nosso comércio internacional voltado à América Latina porque é a maior feira de língua espanhola”, destaca Bianca Mittelstädt, CEO da FGM Dental Group.

Em um estande de 20 metros quadrados, a FGM Dental Group vai contar com a presença do doutor Juan Carlos Pontons, dentista peruano consagrado na América Latina e que vai auxiliar tecnicamente os visitantes no espaço da empresa brasileira. Além a resina Vittra APS Unique em lançamento, outros materiais são comercializados no México, é o caso da resina Opallis que já atendeu mais de dez mil pacientes e mais de dois mil dentistas compram os clareadores Whiteness.

“Trazemos nas palavras a certeza de que os produtos FGM são capazes de mudar a vida das pessoas. Enquanto outras marcas falam do sorriso em si, nós falamos do poder transformador que ele tem. A FGM está presente nos consultórios do mundo inteiro e em milhares de sorrisos”, menciona a CEO da FGM, Bianca Mittelstädt. 

A FGM - um dos principais players de produtos odontológicos no mundo - conta com um portfólio que reúne mais de 400 produtos. É líder em clareamento dental no Brasil e possui soluções tanto para dentística como para implantes. Seu foco em qualidade, inovação e tecnologia faz com que seus produtos sejam reconhecidos pelos principais profissionais da área. 

Sobre a FGM

A FGM Dental Group é uma indústria brasileira com sede em Joinville/SC, que há mais de 25 anos fabrica produtos odontológicos. Líder em clareamento dental no Brasil, e em mais 15 países, a empresa detém 85% do market share no mercado nacional. Referência em reabilitação oral e estética com marca própria, exporta para mais de 100 países e conta com um portfólio superior a 400 produtos nas linhas de biomateriais, clareadores, estética, implantes e próteses. Em constante desenvolvimento, a FGM oferece ao mercado soluções cada vez mais completas, seguras e inovadoras em saúde e estética oral, com experiências que vão além do futuro.

 

 

 

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp