03/05/2023 às 12h40min - Atualizada em 03/05/2023 às 16h06min

Grupo Soprema participa do ENICS com sua marca de soluções térmicas e acústicas

Empresa vai mostrar, na prática, o desempenho de produtos; evento acontecerá nos dias 4 e 5 de maio, no Expo Center Norte

SALA DA NOTÍCIA 2PRÓ Comunicação

São Paulo, maio de 2023 - O Grupo Soprema, empresa global com mais de 110 anos de história, levará, ao ENICS (Encontro Nacional de Inovação na Construção a Seco), a Rockfibras, marca com soluções térmicas e acústicas para os mais diversos segmentos. O ENICS é uma feira que integra toda a cadeia construtiva através de palestras interativas com convidados de renome, networking, oportunidade de negócios e experiências práticas. O evento acontecerá nos dias 4 e 5 de maio, no Expo Center Norte. 

A Rockfibras, empresa do Grupo Soprema, fabrica soluções de isolamentos acústicos e térmicos para paredes divisórias de drywall, chapas cimentícias, madeiras OSB e alvenaria convencional. Os produtos podem ser aplicados em diversos locais, como residências, escritórios e hotéis, garantindo conforto e privacidade. Além disso, são incombustíveis, sustentáveis e de fácil instalação. 

“Durante o evento, teremos no nosso estande uma sala acústica revestida com lã de rocha para percepção da eficiência do produto aplicado no drywall. Esta é uma grande oportunidade para apresentar a marca e mostrar sua efetividade”, afirma Sergio Guerra, diretor geral do Grupo Soprema no Brasil.
 

Serviço

ENICS (Encontro Nacional de Inovação na Construção a Seco) 

Quando: 4 e 5 de maio de 2023

Onde: Expo Center Norte - Pavilhão Amarelo.

Endereço: Av. Otto Baumgart, 1000 – Vila Guilherme, São Paulo – SP, 02049-000

Visitação: 9h às 19h

Ingressos e mais informações: clique aqui.

 

Sobre o Soprema Group 

Com origens em Estrasburgo, na França, mas agindo globalmente, o Grupo Soprema é especialista em impermeabilizações e isolamentos desde 1908. A força da companhia reside em três pilares complementares de atividades: excelência industrial, implementação de produtos e know-how no segmento de envelopagem de construções. 

A SOPREMA emprega mais de 10.000 funcionários em mais de 100 unidades fabris em todo mundo. Esses números e a trajetória permitem que a empresa esteja próxima, cuidando de seus clientes, onde quer que estejam. 

 

Para mais informações: 

2Pró Comunicação 

Guilherme Kamio - [email protected] 

André Spera - [email protected] 

Carolina Mendes - [email protected]


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp